Uncategorized

SEGREDO DE BARBOSA, INQUÉRITO 2474 ESTÁ NA WEB

barbosa_2474Documento foi divulgado pelo blog O Cafezinho; trata-se de parte não aproveitada da peça originária do chamado ‘mensalão’, mantida sob segredo de Justiça depois de dividida pelo relator Joaquim Barbosa; relatório dividido em oito partes mostra que o presidente do STF sabia que os recursos da Visanet estavam sendo, efetivamente, usados em campanhas publicitárias.

Pescado do Blog Brasil 247

247 – Ontem, o jornalista Luis Nassif noticiou (leia aqui) que o STF deverá tornar público, em breve, o maior segredo do presidente Joaquim Barbosa. Trata-se do inquérito 2474, parte não aproveitada da ação originária do chamado ‘mensalão’, e que foi mantida sob segredo de Justiça.

O blog O Cafezinho, de Miguel do Rosário, disponibilizou na internet o documento, que segundo ele, já havia sido divulgado “há algum tempo” em alguns blogs pequenos. O relatório será divulgado pelo Supremo sob a presidência interina do ministro Ricardo Lewandowski, segundo Nassif.Veja o post do Cafezinho e o relatório, dividido em oito partes:

Eis aí os documentos que integram o relatório principal do Inquérito 2474. São oito partes. Ele estava há algum tempo publicado no site da Carta Capital, e circulou em alguns blogs pequenos. Nunca foi devidamente divulgado na internet. Eu não ainda tinha posto os olhos nestes documentos. O relatório é assinado pelo delegado federal Luiz Flávio Zampronha.

Segundo o Nassif, o STF irá liberar oficialmente o Inquérito 2474 nas próximas horas. Vamos ver se serão divulgados materiais diferentes do que já descobrimos na web.

Mais informações clicando aqui as-analises-sobre-o-inquerito-2474-que-barbosa-escondeu-inquerito2474

Um pensamento sobre “SEGREDO DE BARBOSA, INQUÉRITO 2474 ESTÁ NA WEB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s