Uncategorized

A Coca-Cola pagou ingressos dos que xingaram Dilma (Jornal do Brasil)

Ratos e a Coca colaTem certas coisas que passam desapercebidas quando se olha de fora. Mas lendo o artigo publicado no  Jornal do Brasil, e que reproduzo abaixo, é possível tirar conclusões contundentes. Nem vou me estender. Vai o Artigo que fala por si só. A Coca-Cola deve desculpas ao Brasil e aos Brasileiros!!

A Coca-Cola e os xingamentos a Dilma (Clica neste titulo para o original)

Vale destacar que os Estados Unidos é o berço da Coca-Cola, no México seu custo é mais barato pela proximidade, e na China a população é quase sete vezes maior do que a do Brasil. Por isso, a quarta colocação do país no ranking mundial da Coca-Cola é ainda mais significativa, e mostra como o mercado brasileiro é favorável para seus lucros.

Das multinacionais patrocinadoras da Fifa, a Coca-Cola foi uma das que mais recebeu convites para o jogo de abertura da Copa. Dirigentes e convidados foram generosamente contemplados para participar da festa brasileira. Por tudo isso, é inadmissível assistir a estes convidados e dirigentes xingarem o presidente do país anfitrião.

Imaginem se isso acontecesse nos Estados Unidos ou na China, com suas autoridades vendo seu presidente ser xingado num evento transmitido para 1,5 bilhão de pessoas em todo o mundo? Que consequências isso teria?

É inaceitável que uma empresa devolva com xingamentos de baixíssimo calão os bilhões que fatura no território brasileiro.

Um pensamento sobre “A Coca-Cola pagou ingressos dos que xingaram Dilma (Jornal do Brasil)

  1. Pingback: A Coca-Cola pagou ingressos dos que xingaram Di...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s