Uncategorized

Estadão: Superintendência da PF do Paraná funcionava como comitê informal de Aécio Neves

Dilma Rousseff vitima dos ataques, Juiz Federal Moro, e o

Do Jornal i9

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo desta quinta-feira (13/11/2014). Os delegados federais responsáveis pela Operação Lava-Jato compunham uma espécie de comitê informal do candidato Aécio Neves à Presidência da República enquanto vazavam seletivamente para a imprensa dados do inquérito”.

A revelação expõe a contaminação de toda uma superintendência regional da Polícia Federal por interesses externos ao da atividade policial, o que coloca em dúvida a qualificação de seus agentes para conduzir essa investigação, e, por consequência, de todo o noticiário que se seguiu”.

Segundo o renomado jornalista e escritor Luciano Martins Costa, “os Policiais Federais responsáveis pela Operação Lava Jato, ao mesmo tempo que exaltavam o ex-candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, atacavam o PT, em especial, o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff nas redes sociais, é um escândalo dentro do escândalo da Petrobras”, desabafa.

Segundo ele, “não há nada mais interessante” nos jornais de hoje do que essa revelação. Nos posts, os policiais à frente da investigação chegaram a chamar à presidente Dilma de “anta”, além de “xingamentos vulgares”. Já para Aécio, derrotado nas eleições presidenciais, postaram “esse é o cara” em uma foto em que o tucano estava cercado de mulheres.

30 pensamentos sobre “Estadão: Superintendência da PF do Paraná funcionava como comitê informal de Aécio Neves

  1. Agora, à luz de tais fatos, imagine-se de quanto seria a diferença de votos em favor da presidenta Dilma se não houvesse essas contaminações antidemocráticas (e criminosas) do processo eleitoral. Imagine-se o mesmo, ou seja, o resultado, sem a intervenção ilegal/inconstitucional da mídia empresarial declaradamente oposicionista, especialmente o impacto negativo causado pela calúnia divulgada nacionalmente pela criminosa Veja.

  2. Aécio deve ser o supra-sumo da moralidade e da honestidade e a Dilma o inverso, pois para uma sede de uma Instituição governamental tornar-se “Birô” eleitoral de Aécio… tá… tá… tá… (que valores pregam essas autoridades).

  3. Pingback: FIQUE SABENDO: Estadão: Superintendência da PF do Paraná funcionava como comitê informal de Aécio Neves - Jornal Taguacei

  4. Já era do conhecimento público que setores da imprensa e do judiciário inconformados com as denuncias de corrupção e evasão de divisas uniram para derrubar o governo…Mas parece que a casa caiu e precisamos que agora comece logo as prisões dos verdadeiros culpados.

  5. Com um salário de R$ 77.000,00,pagos com o suado dinheiro da população,presta serviço de informante ao maior corrupto de MG..Membro da família metralha das Neves. Ou o ministro da Justiça toma uma decisão radical ou a instituição da PF. e o ministério da Justiça passa para o descrédito total .Restando apenas apagar as luzes

  6. É inadmissível que a Polícia Federal, possa estar agindo dessa forma la no Paraná, de maneira parcial defendendo o candidato democraticamente derrotado pela soberania do voto popular, enquanto que o seu papel como órgão oficial de investigação deve ser sempre imparcial diante de denúncias de delitos cometido por agentes público ou não, contra o país. Instituições como, a Polícia Federal, O ministério público e o judiciário, devem sempre valerem-se da imparcialidade para investigar, denunciar, julgar e apurados os fatos, condenar ou absolver; independente de quem seja, ou sejam os investigados.

  7. PSDB, caminha na sombra da Justiça. Veja o exemplo de Americana, cassado, e o que aconteceu com ele? Se foi cassado é ladrão e daí nada, se fosse um ladrão de galinha estaria preso

  8. Todo ladrão tem desvio de personalidade e deve ser retirado das ruas, ir preso passar por sanções ser castigado para aprender a ser um ser humano melhor. o EX PREFEITO DE AMERICANA cassado ficou quantos dias preso? QUEM ESTÁ POR TRÁS PROTEGENDO ELE?

  9. Lamentavel que coisa desse naipe esteja acontecendo no Parana, estado que aprendi a amar nos meus 67 anos de vida e de Parana. Estado reconhecimento como promissor e justo, por onde passou bons governantes e hoje lamentavelmente estamos assistindo o governo Rixa exlorando professores e o poder judiciario protejendo bandidos e a policia Federal aparelhada e condenando inocentes. So Deus para nos socorrer.

  10. Mesmo que sejam concursado tem que haver uma punição com exoneração sem nenhum direito de um agente policial com esta atitude.
    Ele não esta servindo a pátria esta a serviço de bandidos.

  11. O pior, é que se o PSDB perder as próximas eleições, ficará registrado a vergonha de todos os instituídos diante da maioria dos eleitores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s