Uncategorized

IBGE: PRODUÇÃO INDUSTRIAL CRESCE EM SETE ESTADOS (Seria a tal crise que a mídia tenta nos impingir?)

:

A tal crise que é mostrada diariamente na mídia, é na verdade forjada. E a forjam a partir da repetição diuturna de mentiras. Tantas são as repetições que até pessoas honestas e dignas acabam acreditando que as mentiras são verdades. Goebels fez escola no Brasil. E quem a frequenta são as famíglias máfio midiáticas. O Brasil tem a economia sólida, respaldada por reservas internacionais que evitam a nossa entrada em crises como as passadas nos anos 90, sob a batuta do tucanato. Hoje, se por um lado há setores industriais que de fato estão produzindo menos, há outros que estão ampliando a sua produção. E são os dados do IBGE que o dizem. Vai matéria do Brasil 247 de hoje, 10/03/2015

A produção industrial cresceu em sete dos 14 locais pesquisados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na passagem de dezembro do ano passado para janeiro deste ano; a maior alta foi observada no estado de Pernambuco (13,5%), de acordo com a Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física Regional

Com Informações da Agência Brasil – A produção industrial cresceu em sete dos 14 locais pesquisados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na passagem de dezembro do ano passado para janeiro deste ano. A maior alta foi observada no estado de Pernambuco (13,5%), de acordo com a Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física Regional, divulgada hoje (10).

São Paulo, estado mais industrializado do país, o crescimento foi 7,1%. Outros locais com aumento na produção foram Minas Gerais (6,5%), Goiás (4,4%), Espírito Santo (4,3%) e Santa Catarina (2,4%). Com um crescimento abaixo da média nacional (2%), aparece o Rio de Janeiro, com variação de apenas 0,2%.

 


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

2 pensamentos sobre “IBGE: PRODUÇÃO INDUSTRIAL CRESCE EM SETE ESTADOS (Seria a tal crise que a mídia tenta nos impingir?)

    • Mas não caiu. Quem disse que vai cair? Com o dólar no valor que está, vamos ampliar as exportações. E o fato é que até aqui cresceu. Por que então ficar torcendo que vai cair? Eu torço pra que cresça.

      Curtir

Deixe um comentário