Uncategorized

Mortes no trânsito caem 50% em São Paulo. É culpa do Haddad!!

:

Um dado impressionante acaba de ser divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo: os acidentes de trânsito com mortes caíram 50% na maior cidade do País, em comparação ao mesmo período do ano passado; o principal motivo é a redução de velocidade nas principais vias de São Paulo; política pública, adotada pelo prefeito Fernando Haddad, não só reduziu as mortes no trânsito, como também ampliou a velocidade média, uma vez que houve menos congestionamentos decorrentes de acidentes – ainda assim, Haddad tem sido duramente atacado por setores da sociedade, que o apelidaram de “Radard” nas redes sociais, como se seu objetivo fosse o de alimentar a indústria de multas na cidade

Brasil 247 Um dado impressionante acaba de ser divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo: os acidentes de trânsito com mortes caíram 50% na maior cidade do País, em comparação ao mesmo período do ano passado.

O número de ocorrências registradas na polícia foi de 23 casos em setembro deste ano ante 46 em 2014. Os casos culposos, aqueles não intencionais, caíram de 38 em setembro de 2014 para 21 no mesmo mês deste ano. Nos casos dolosos, a queda foi de 8 casos em setembro do ano passado para 2 em setembro deste ano.

O principal motivo é a redução de velocidade nas principais vias de São Paulo. Nas pistas laterais das marginais, a velocidade máxima foi limitada a 50 km/h. Nas vias expressas, a 70 km/h.

Esta política pública, adotada pelo prefeito Fernando Haddad, não só reduziu as mortes no trânsito, como também ampliou a velocidade média, uma vez que houve menos congestionamentos decorrentes de acidentes.

Ainda assim, Haddad tem sido duramente atacado pela por setores da sociedade, que o apelidaram de “Radard”, nas redes sociais, como se seu objetivo fosse o de alimentar a indústria de multas na cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s