Paulo Nogueira, via DCM em 13/12/2015
A Folha, depois de anos de pesquisas e levantamentos da mais extraordinária inutilidade, descobre enfim o seguinte. Vou usar as palavras do próprio jornal:
“Em 13 anos de PT no poder, o Brasil distribuiu sua renda como em nenhum período da história registrada pelo IBGE. Todos ganharam. Quanto mais pobre, melhor a evolução. Foram 129% de aumento real (acima da inflação) na renda dos 10% mais pobres. Nos 10% mais ricos, 32%.”
Quer dizer: num país em que a desigualdade social é o maior e mais arraigado dos males, um real câncer, são números que merecem aplausos de pé.
Nenhum desafio para o país é maior do que o de reduzir a iniquidade. O abismo entre os poucos ricos e os muitos pobres é uma chaga muito mais deletéria do que a corrupção.
Quanto mais igualitária uma sociedade, menos corrupta…
Ver o post original 454 mais palavras
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

“NADA A COMEMORAR – Tá na mídia tradicional? Cuidado, tem golpe.”
“NÃO SE PODE LEVAR A SÉRIO QUANDO TODA A MÍDIA TRADICIONAL, COMPROMETIDA COM O PRÓPRIO CUNHA, NOTICIA ENFATICAMENTE A OPERAÇÃO!
… PARECE ISCA PARA PEGAR OS PEIXINHOS INCAUTOS!
…Cheiro de operação para enrolar, embromar, tentar esvaziar os movimentos de amanhã, dia 16/12/2015. Gente ardilosa, gente perigosa, gente cretina. Quando a mídia tradicional se envolve com tanto empenho, aí tem coisa, aí tem golpe.
…C U I D A D O !
…NÃO SE PODE DESMOBILIZAR!”
dez/2015 >> https://gustavohorta.wordpress.com/2015/12/15/nada-a-comemorar-ta-na-midia-tradicional-cuidado-tem-golpe/
CurtirCurtir