Uncategorized

Que moral tem os fascistas que atacaram Chico Buarque?

POR  no TIJOLAÇO

play

Marcelo Auler, em seu blog, traz algumas pérolas da vida do rapaz esperto que foi importunar (e gravar, para sua turma das colunas sociais) Chico Buarque de Hollanda, historinha imbecil que tomou conta das redes sociais e nos meus tempos antiquados um homem de mais de 70 anos de idade tinha o direito de responder com…deixa pra lá.

Alvaro Garnero Filho, o Alvarinho, na googlada do Auler, aparece com toda a frivolidade que o dinheiro pode comprar:

Alvarinho pode até não dispor de imóveis da família em outros países, nem por isso, porém, deixa de desfrutar “La Doce Vita”. E isto está mais registrado nas colunas de fofoca do que as visitas de Chico Buarque a Paris.

Em julho de 2013, por exemplo, a coluna de Lu Lacerda registrava o curioso ingresso do Alvaro Garnero pai no mundo político. Ele assinou a ficha de filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) do senador “Marcelo Crivella (RJ) que, na época, ocupava o Ministério da Pesca, por conta de seus  conhecimentos em piscicultura

Pois, enquanto o pai se filiou ao partido cujo político maior ocupou um ministério do governo Dilma Rousseff, do  Partido dos Trabalhadores, o filho e seus amigos classificam os petistas e seus apoiadores, como Chico Buarque de “merdas”.

 A nota do anúncio da filiação tinha como ilustração uma foto de pai e filho. Não estavam em nenhum evento político. Muito menos em uma atividade produtiva. Mas ao lado do  do DJ Jack-E  em uma boite em Saint Tropez, uma pequena comuna francesa, localizada na região de Provence-Alpes-Côte d’Azur, no departamento de Var, na definição da enciclopédia livre Wikipédia.

Um ano depois, Alvaro Garnero Filho voltou não apenas a uma, mas a algumas colunas sociais. Foi em  agosto de 2014. Todas registravam, com louvor o grande feito do jovem, então com 18 anos, estava “pegando”, ops!, namorando a socialite, atriz, cantora, empresária, escritora, estilista de moda, modelo, compositora e produtora norte americana, Paris Hilton, quinze anos mais velha.

Na coluna de Bruno Astuto, de Época, o registro da pegação de Alvarinho com Paris Hilton. Namoro aprovado pelo pai.

Leia mais no blog do Marcelo Auler. 

Comentário do editor do Luiz Müller Blog : O rapaz, colunável hipócrita, faz de tudo para aparecer. Na foto que publico abaixo, o mesmo sujeito aparece em noitada com o Aecista Ronalducho fenômeno. É isto. Ele tem lado e o lado dele não é o do Chico e do PT. A diferença é que o Chico e os petistas debatem idéias e a turma do “Alvinho” , do Aécio e cia., xingam, vociferam e atacam o diferentes. São fascistas!!! Simples assim. E pela foto e pelo vídeo, dá pra ver que como os fascistas, são também falsos moralistas.

Ronaldo e Garnero

2 pensamentos sobre “Que moral tem os fascistas que atacaram Chico Buarque?

  1. Pingback: Que moral tem os fascistas que atacaram Chico Buarque? | Q RIDÃO...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s