Uncategorized

LULA FOI MENOS A ATIBAIA DO QUE AÉCIO AO RIO

jihad da família Marinho contra Lula pode incendiar o País

Em sua nova “bomba”, Época calculou que o ex-presidente Lula foi 111 vezes a um sítio em Atibaia (SP), que fica a menos de 50 km de distância de seu apartamento em São Bernardo do Campo (SP); o curioso é que as 124 viagens de Aécio Neves, como governador Minas, ao Rio de Janeiro, em aviões oficiais, jamais foram tratadas como escândalo pela Globo; jihad da família Marinho contra Lula pode incendiar o País

Brasil 247 A nova polêmica que a Globo tenta emplacar na perseguição ao ex-presidente Lula, sobre suas viagens ao sítio de Atibaia, não leva em conta, por exemplo, que o líder da oposição, senador Aécio Neves (PSDB), usou mais vezes aeronaves oficiais para ir ao Rio de Janeiro.

A Globo publicou, no site de Época, que Lula visitou, em pouco mais de quatro anos, 111 vezes a propriedade em Atibaia (SP) pertencente aos sócios de um de seus filhos, como isso representasse um crime.

O grupo dos irmãos Marinho não cita, no entanto, o relatório produzido pelo atual governo mineiro, comandado pelo PT, sobre as 124 viagens de Aécio Neves ao Rio de Janeiro, nos sete anos e três meses que governou Minas Gerais (2003-2010), em aeronaves do Estado.

(E nunca esquecendo que Lula passou a ir a Atibaia depois de deixar a Presidência da República e de carro, bem diferente do play boy que era governador e usava jatinhos do governo: Comentário do Blogueiro))

A maioria das viagens foi entre quinta e domingo. Além disso, há em 2008 e 2009 seis passagens para Florianópolis, onde morava a namorada e hoje mulher do tucano, a ex-modelo Letícia Weber, inclusive no período do Carnaval.

O uso de aeronaves pelo tucano era regulado por um decreto assinado por ele mesmo, que permitia o uso de aviões oficiais pelo governador “em deslocamento de qualquer natureza, por questões de segurança” (leia mais).

3 pensamentos sobre “LULA FOI MENOS A ATIBAIA DO QUE AÉCIO AO RIO

  1. he he he – RINDO DE QUÊ? SEI LÁ. DE BOBEIRA…

    Que tal lembrar da lista de viagens impróprias em aviões do povo de MG feitas pelo governador improbo? E as viagens da primeira dama nos aviões de SP, igualmente improbas?
    Que tal dar um pulo ali em Paris, na avenida Foch ou em algum banco na Suíça? Que tal dar uma olhadela na lista de Furnas? Que tal um corrida de olhos no processo da operação Zelotes? Que tal um visitinha ao processo do HSBC? Que tal…

    É o bacanal com apenas nosso ânus na jogada! Isto sim é pornografia, isto sim é virulento!
    Pobre de nosso ânus, esculachado, esculhambado, arregaçado nesta orgia de impunidade promovida pela direita (sob o comando do psdbosta), com a participação incendiária da mídia tradicional corrupta e sacana.
    Uma verdadeira, permanente e impune suruba.

    Nada a acrescentar.

    Curtir

  2. Pingback: LULA FOI MENOS A ATIBAIA DO QUE AÉCIO AO RIO | Gustavo Horta

  3. Pingback: LULA FOI MENOS A ATIBAIA DO QUE AÉCIO AO RIO | Arwen Releituras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s