Uncategorized

E a torcida corintiana repete a dose: Xinga Alckmin e a Rede Globo

corintians2

corintians3

Duas imagens que valem mais do que mil palavras. Até quando o Brasil continuará refém do império mafio midiático???


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

12 pensamentos sobre “E a torcida corintiana repete a dose: Xinga Alckmin e a Rede Globo

  1. Parabéns torcida Corintiana, vocês estão demonstrando seu direito de cidadania e com muita coragem! Viva o Corinthians e sua corajosa torcida!

    Curtir

  2. Viva a torcida do Corinthians! Cidadãos corajosos e defensores do futebol, que a Globo trata com falta de respeito, pondo o jogo no horário que bem queira! Não respeita o torcedor e trabalhador corintiano que volta para casa de madrugada por que a Globo quer passar sua programação primeiro!

    Curtir

Deixe um comentário