Uncategorized

SERVIDOR PAGARÁ A CONTA DAS DÍVIDAS DOS ESTADOS

:

Segundo o ministro do Planejamento, Romero Jucá, para renegociar e conceder a moratória equipe econômica do governo provisório de Michel Temer exigirá em contrapartida que os Estados se comprometam a não conceder aumentar de salários aos funcionários públicos, a reajustar as alíquotas de contribuição previdenciária estadual e a não promover concursos públicos; sindicatos de servidores e centrais já começam a se movimentar para resistir à perda de direitos

Brasil 247 – O ministro do Planejamento, Romero Jucá, antecipou aos aliados durante reunião com senadores da base aliada do governo interino de Michel Temer que a equipe econômica exigirá contrapartidas dos Estados em troca da moratória de suas dívidas, mantendo as linhas gerais da proposta feita lá atrás pelo então ministro Nelson Barbosa.

Segundo informação do Painel da Folha, Jucá afirmou no encontro que os governadores terão de se comprometer a não aumentar o salário de seus servidores; reajustar as alíquotas de contribuição previdenciária estadual e não promover concursos públicos.

A pauta tem gerado muita apreensão nas centrais sindicais e representações classistas de servidores pelas unidades da federação, que têm se movimentado em assembleias para resistir à medida.

Comentário do Blogueiro: Engraçado foi ver boa parte dos ditos “Servidores” vestindo camisas da CBF e pedindo o Golpe. A conta esta vindo. E bem rápido. E vai custar caro pro povo que protestava contra a corrupção, o PT e a Dilma. Agora os Corruptos governam. E vão cobrar a conta do povo. De minha parte, não esperem me ver de camiseta amarela e muito menos da CBF, tão corrupta quanto os que agora mandam no Brasil. Aliás, eu já tinha dito aqui há tempos atrás, quando esta trupe dominical amarelava ruas com o apoio da Globo: Estou com medo de sair de roupa amarela na rua !!!

Um pensamento sobre “SERVIDOR PAGARÁ A CONTA DAS DÍVIDAS DOS ESTADOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s