Uncategorized

Kátia abreu desmascara a falta de caráter do gestor plutocrata (vídeo)

Diogo

Na Esplanada dos Ministérios existem corporações de servidores. Uma delas em especial, tem até apelido: “gestolândia”. São  Gestores públicos concursados para este fim. No geral são jovens, que vem de escolas “top de linha” e de famílias da classe média alta, quando não, rica. Acham que tem todas as soluções para o Estado. Lembro-me de uma frase dita por um destes gestores dita a um gestor político: “Nós somos Estado, vocês são passageiros”. A arrogância esta presente em alguns, não sei dizer quantos, pois conheci poucos pessoalmente. E é provavelmente esta arrogância de “serem Estado” que confere a estes que se enquadram neste perfil, também a falta de caráter. E o pior, é que é nas mãos de gente assim que fica o povo que mais precisa do Estado, em especial nestes tempos onde o governo golpista quer destruir programas sociais e vender o patrimônio público. Muito triste.Em parte de sua fala no Senado, Katia Abreu desmascara esta postura tão arrogante, mas ao mesmo tempo tão arrivista e submissa.

Kátia Abreu é uma pessoas com posições a direita do espectro político, mas tem caráter. Já Diogo, o gestor da “gestolândia”, “vice ministro do Planejamento” não tem caráter nenhum. De que adianta então a sua suposta “competência”? Dá pra ver, que evidentemente só pensa no seu próprio interesse, de continuar recebendo uma grana a mais para cumprir o papel de vice-ministro.

Um pensamento sobre “Kátia abreu desmascara a falta de caráter do gestor plutocrata (vídeo)

  1. Republicou isso em Gustavo Hortae comentado:
    PRIMEIRAMENTE, #FORATEMER

    COM SEU PERDÃO [OU NÃO] PELA MÁ PALAVRA, O ÂNUS É SEMPRE O NOSSO NESSE “BORDEL BRAZIL” – II
    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/07/07/com-seu-perdao-ou-nao-pela-ma-palavra-o-anus-e-sempre-o-nosso-nesse-bordel-brazil-ii/

    “…Isto não é apenas uma vergonha. Isto são crimes. isto é bandidagem. A constituição brasileira e nossas leis prevem crimes assim e há nelas punições para quadrilhas desta natureza.
    O problema é que as leis somente são aplicadas para um único partido, o PT. O demais nadam de braçadas nas calmas águas da impunidade e da cumplicidade.
    Daí e por causa disto o golpe aplicado a um governo legítimo e eleito dentro das leis. Mais um crime impune, mais uma bandalheira, mais uma bandidagem promovida, patrocinada e praticada pela mesma quadrilha, com a certeza de que tudo ficará bem para eles!

    Logo, não é mesmo só uma vergonha. …”

    APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s