Uncategorized

Moro vai peitar os Marinho?

PF vai atrás da Mossack Fonseca, aquela do triplex de Paraty

45mil.png

 

Da CONVERSA AFIADA

Como se sabe, a Lava Jato queria ferrar o Lula num triplex que ele não comprou no Guarujá.

Mas, no triplex ao lado do que o Lula não comprou, deu de cara com a Mossack Fonseca, a empresa panamenha que “comprou” o triplex da família Marinho, em Paraty.

Aparentemente, o Moro tinha dito “não vem ao caso” para a Mossack Fonseca…

Será que mudou de opinião, amigo navegante?

Será que a Globo virou um tigre de papel, que só assusta o Traíra?

No G1:

Polícia Federal cumpre mandados da 32ª fase da Operação Lava Jato

Policiais federais estão nas ruas desde a manhã desta quinta-feira (7) para cumprir mandados judiciais referentes à 32ª fase da Operação Lava Jato em São Paulo, Santos e São Bernardo do Campo. Foram expedidos 17 ordens judiciais, sendo sete conduções coercitivas, que é quando a pessoa é levada para prestar depoimento, e 10 mandados de busca e apreensão.

(…) A atual fase identificou que o banco panamenho FPB Bank atuava no Brasil, sem autorização do Banco Central, com o objetivo de abrir e movimentar contas em território nacional e, assim, viabilizar o fluxo de valores de origem duvidosa para o exterior, à margem do sistema financeiro nacional. Um dos mandados de condução é contra Edson Paulo Fanton, que é representante do banco panamenho que atuava no Brasil.

(…) Há elementos, ainda segundo a PF, que o banco funcionava no Brasil como uma agência de private banking – uma espécie de serviço destinados a clientes milionários, normalmente com caráter individualizado. A instituição também tinha como produto a comercialização de empresas offshore, que eram registradas pela Mossak Fonseca. A empresa foi citada na 22ª etapa da operação. Os serviços disponibilizados pelo banco panamenho e pelo escritório Mossak Fonseca foram utilizados por pessoas e empresas ligadas a investigados na operação Lava Jato.

2 pensamentos sobre “Moro vai peitar os Marinho?

  1. Republicou isso em Gustavo Hortae comentado:
    PRIMEIRAMENTE, #FORATEMER

    COM SEU PERDÃO [OU NÃO] PELA MÁ PALAVRA, O ÂNUS É SEMPRE O NOSSO NESSE “BORDEL BRAZIL” – II
    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/07/07/com-seu-perdao-ou-nao-pela-ma-palavra-o-anus-e-sempre-o-nosso-nesse-bordel-brazil-ii/

    “…Isto não é apenas uma vergonha. Isto são crimes. isto é bandidagem. A constituição brasileira e nossas leis prevem crimes assim e há nelas punições para quadrilhas desta natureza.
    O problema é que as leis somente são aplicadas para um único partido, o PT. O demais nadam de braçadas nas calmas águas da impunidade e da cumplicidade.
    Daí e por causa disto o golpe aplicado a um governo legítimo e eleito dentro das leis. Mais um crime impune, mais uma bandalheira, mais uma bandidagem promovida, patrocinada e praticada pela mesma quadrilha, com a certeza de que tudo ficará bem para eles!

    Logo, não é mesmo só uma vergonha. …”

    APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s