Brasil

#ForaTemer, no desfile de 7 de setembro, em Brasília, suplantou o ronco dos canhões – vídeo

Da CONEXÃO JORNALISMO

O som dos desfiles de canhões e caças da Aeronáutica não conseguiram sufocar os gritos de #ForaTemer ouvidos no Eixo Monumental, em Brasília, onde tradicionalmente ocorre o Desfile de 7 de Setembro. Os gritos começaram a ser ouvidos quando ele, ao lado da mulher Marcela Temer, caminhava em direção a Tribuna Presidencial. Ao seu lado ainda estavam também o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o presidente do STF, Ricardo Lewandowski.

Quebrando o protocolo, o ritual que era mantido pelos governantes com legitimidade, o usurpador não usou a faixa presidencial. Da mesma maneira, evitou a passagem por todo o Eixão no automóvel Rolls-Royce, conversível, no qual todos os antecessores desfilaram. A razão é óbvia: não prolongar a angústia de ouvir gritos de insatisfação do público. Quem este ao lado do presidente percebeu que as vaias e apupos só ganhavam trégua quando manifestantes respiravam para trocar a expressão “#ForaTemer” pela “# Golpista”.

Logo após este episódio, a PM (sempre ela) tomou a bandeira de um grupo de estudantes que protestava contra o usurpador. E ameaçou retirá-los caso continuassem protestando. De quem veio a ordem? Três chances.

NdaR – Acertou quem disse que o autor da ideia não precisa de pente.

Um pensamento sobre “#ForaTemer, no desfile de 7 de setembro, em Brasília, suplantou o ronco dos canhões – vídeo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s