política

Perondi do PMDB/RS é Cunha,assim como centenas de outros deputados (só quando lhe convém?)

perondi

Perondi do PMDB/RS de punho cerrado, comemora a vitória de Eduardo Cunha da mesma forma como comemorou o golpe contra Dilma

Tem uma turma que quer sempre estar nas bocas. Pra isto, se for preciso, vendem a própria mãe. No facebook encontrei esta memorável foto do dia da eleição do Cunha e com a citação específica ao Perondi. É claro que há muitos que também não tem nenhuma vergonha na cara, inclusive os da foto. De qualquer forma, sempre é bom que alguém lembre. E este sujeito, o Perondi, que também apoiou o golpe, vai agora querer dizer que é contra a corrupção, que tem como chefe maior justamente o Cunha, que ele ajudou a eleger com todo o empenho, Presidente da Câmara dos Deputados.O PMDB tem esta peculiariedade de ter estado em todos os governos, de direita, de esquerda e de centro, mas as únicas duas vezes que chegou a Presidência da República, foi traindo o programa pelo qual se elegeram  e chegando lá de forma indireta, sem passar por eleições, por que aí não as ganhariam. Dá pra confiar numa gente destas?

Vai a lembrança da  Ana Paula Freitas-Madruga que achei no facebook

O senhor sorridente de braço erguido logo abaixo do ex-deputado Eduardo Cunha (admito, foi bem bom escrever isto) é o deputado Darcísio Perondi, do PMDB-RS. Ele está em seu sexto mandato e tem sua base eleitoral na região de Ijuí. A foto, vocês sabem, foi tirada no dia em que Eduardo Cunha foi eleito presidente da Câmara. Na ocasião, Perondi estava assim faceiro porque foi um dos articuladores da eleição de Cunha; assim como cerca de 250 deputados, porém, Perondi abandonou o antigo líder e votou, ontem, pela sua cassação.

Melhorar o Brasil não é só tirar peixões como Cunha. É tirar peixinhos como Perondi, que dão poder a monstros e depois se escondem, como se não tivessem responsabilidade por suas ações. Espero que Ijuí inteira veja essa foto e lembre dela em 2018.

Um pensamento sobre “Perondi do PMDB/RS é Cunha,assim como centenas de outros deputados (só quando lhe convém?)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s