Brasil/Mundo

É possível que Serra esteja neurologicamente decrépito

Por Luis Nassif no jornal GGN

Quando José Serra assumiu o Ministério das Relações Exteriores se sabia que era jejuno em política externa.

Quando demonstrou desconhecer o que era NSA (Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos) deu-se algum desconto, devido ao fato de ser uma agência cujos protagonismo só se tornou visível mais recentemente. Mas já era falta grave.

Quando passou a afrontar a Venezuela, o Uruguai, a externar misoginia no México, julgou-se que fosse apenas a assimilação do jornalismo de esgoto que ele ajudou a criar e estimular.

Quando levou Fernando Henrique Cardoso como assessor especial, para o confronto com a Venezuela na reuniào do Mercosul, julgou-se que fosse apenas o medo de enfrentar situações complexas, que o acompanha desde os tempos de governador do Estado.

Mas a divulgação do vídeo com um Serra tatibitate, sem saber os países que compõem os BRICS, incluindo a Argentina e não sabendo sequer o país representado por cada letra da sigla, acende um sinal amarelo. É possível que a Junta Governativa do país tenha colocado como chanceler uma pessoa com sinais avançados de decrepitude.

Um pensamento sobre “É possível que Serra esteja neurologicamente decrépito

  1. SEM ESQUECER QUE ELE JÁ ERROU FEIO TAMBÉM O NOME CORRETO DO BRASIL EM ENTREVISTA AO CRETINO BORIS CASOI NA TV BANDEIRANTES…

    Para você saber. Se você quiser saber…

    SURUBA, ORGIA, BORDEL. ASSIM SE PODE ENTENDER O BRAZIL DE HOJE, PÓS-GOLPE.
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/06/02/suruba-orgia-bordel-assim-se-pode-entender-o-brazil-de-hoje-pos-golpe/

    E CONTINUA A SACANAGEM EM ABUNDÂNCIA E DESCARADA!

    QUE MORAL TEM A QUADRILHA LÁ DO CONGRESSO PARA AFASTAR A PRESIDENTE? ESTUPRANDO A NAÇÃO BRASILEIRA, COM FORÇA E SEM VERGONHA OU PUDOR! ESTUPRARAM, ESTUPRAM E TÊM O APOIO DO JUDICIÁRIO, IGUALMENTE GOLPISTA E CANALHA!

    APAPORRA!!

    Naquelas torres gêmeas do planalto central, um foro nacional, dito de representação do povo e da nação… Que nada! Casa do povo é o carai! É uma putaria, mas os ânus são sempre os nossos. Uma orgia, uma suruba, um bacanal e a gente só entra de ré, já arregaçados, estuprados, fodidos. O bacanal não só não acabou como abriu muitas filiais! Muita orgia no bordel Brazil! E o que é o pior? O ânus é sempre o nosso, esculachado, esculhambado, arregaçado, escrachado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s