golpe/Justiça/Lava Jato/Uncategorized

AO LADO DE CANDIDATO TUCANO, MORAES ANUNCIA FASE DA LAVA JATO

Força-tarefa vai às ruas nos próximos dias, garantiu o ministro da Justiça de Temer, enquanto pedia votos para Duarte Nogueira em Ribeirão Preto, no interior paulista; “Teve a semana passada e esta semana vai ter mais, podem ficar tranquilos. Quando vocês virem esta semana, vão se lembrar de mim”, disse o ministro; fala de Moraes coloca em dúvida a independência da força-tarefa e pode levantar questionamentos sobre politização da operação

Do Brasil 247 Uma nova etapa da Operação Lava Jato vai ser deflagrada nesta semana que se inicia. A informação é do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, que antecipou a ida da força tarefa às ruas ao lado do candidato tucano à Prefeitura de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, adversário político do ex-ministro petista Antonio Palocci. A curiosa declaração do ministro levanta dúvidas a respeito da real independência das instituições envolvidas na operação e um questionamento: a Lava Jato poderia estar sofrendo influência da Esplanada para interferir no resultado das eleições municipais?

Uma nova etapa da Operação Lava Jato vai ser deflagrada nesta semana que se inicia. A informação é do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, que antecipou a ida da força tarefa às ruas ao lado do candidato tucano à Prefeitura de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, adversário político do ex-ministro petista Antonio Palocci. A curiosa declaração do ministro levanta dúvidas a respeito da real independência das instituições envolvidas na operação e um questionamento: a Lava Jato poderia estar sofrendo influência da Esplanada para interferir no resultado das eleições municipais?

“Teve a semana passada e esta semana vai ter mais, podem ficar tranquilos. Quando vocês virem esta semana, vão se lembrar de mim”, disse o ministro, segundo o broadcast da Agência Estado. Moraes disse mais: afirmou que a Lava Jato é uma “belíssima operação” e o prosseguimento das investigações, com “o apoio total à Polícia Federal”, é um compromisso feito desde que assumiu o cargo.

Na semana passada, a mando do Juiz Sérgio Moro, a Lava Jato prendeu Guido Mantega num hospital onde a mulher do ex-ministro da Fazenda faria uma cirurgia contra um câncer. Horas depois, Moro revogou a prisão com a alegação de que o acusado não apresentava riscos ao prosseguimento das investigações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s