Verdade

A Justiça Sem Vergonha: Dória, um Prefeito, garante que nenhum tucano será preso, mas que Lula e outros petistas serão

DORIA GARANTE QUE NENHUM TUCANO SERÁ PRESO!!

Se tem alguém que ainda acredita que a Lava Jato um dia foi para combater a corrupção, deve estar mudando de ideia. Depois do Ministro da Justiça antecipar em um Comício do PSDB a prisão de Pallocci, agora Dória, o almofadinha alçado a alcaide de São Paulo  pela grande mídia e pelo tucanato, antecipa a prisão de Lula e de quebra diz “ter certeza de que nenhum tucano será preso”. Moro, a “República de Curitiba” e o STF relapso subserviente aos interesses apátridas,são a garantia de que tucanos não serão presos. Já petistas são presos, julgados e condenados, mesmo sem nenhuma prova. O fascismo impera. Com o tempo a sociedade pagará a conta.

Do Brasil 247

Poucos dias depois de se eleger prefeito de São Paulo, o tucano João Doria voltou a dizer que irá levar chocolates na prisão para o ex-presidente Lula, na cidade de Curitiba. Dória,que já recebeu o juiz Sérgio Moro em evento do Lide, disse ainda não temer a possibilidade de visitar algum tucano, embora Aécio Neves e José Serra já tenham sido citados nas tentativas de delação da OAS e da Odebrecht, em esquemas de propina e caixa dois; “citado não é indiciado”, disse ele; com seu jeito fanfarrão, Doria constrange Moro e reforça a suspeita de seletividade do Poder Judiciário

SP 247 – O prefeito eleito de São Paulo, João Dória Jr (PSDB), reafirmou nesta terça-feira, 4, que “visitará” o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba, numa referência de que o ex-presidente será preso na operação Lava Jato.

“E é isso mesmo. Visitarei o ex-presidente Lula em Curitiba. Vou levar chocolates para ele lá”, afirmou Dória, em entrevista à jornalista Mônica Bergamo. Doria, que já recebeu o juiz Sérgio Moro em evento do Lide, disse ainda não temer a possibilidade de visitar algum tucano, embora Aécio Neves e José Serra já tenham sido citados nas tentativas de delação da OAS e da Odebrecht, em esquemas de propina e caixa dois.

Um pensamento sobre “A Justiça Sem Vergonha: Dória, um Prefeito, garante que nenhum tucano será preso, mas que Lula e outros petistas serão

  1. Essa é a justiça preconizada pela direita. Impunidade para a tucanalhada e o rigor da lei, para para eventuais deslizes da esquerda. Tudo homologado pelo Supremo. Obrigado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s