Verdade

A Justiça Sem Vergonha: Dória, um Prefeito, garante que nenhum tucano será preso, mas que Lula e outros petistas serão

DORIA GARANTE QUE NENHUM TUCANO SERÁ PRESO!!

Se tem alguém que ainda acredita que a Lava Jato um dia foi para combater a corrupção, deve estar mudando de ideia. Depois do Ministro da Justiça antecipar em um Comício do PSDB a prisão de Pallocci, agora Dória, o almofadinha alçado a alcaide de São Paulo  pela grande mídia e pelo tucanato, antecipa a prisão de Lula e de quebra diz “ter certeza de que nenhum tucano será preso”. Moro, a “República de Curitiba” e o STF relapso subserviente aos interesses apátridas,são a garantia de que tucanos não serão presos. Já petistas são presos, julgados e condenados, mesmo sem nenhuma prova. O fascismo impera. Com o tempo a sociedade pagará a conta.

Do Brasil 247

Poucos dias depois de se eleger prefeito de São Paulo, o tucano João Doria voltou a dizer que irá levar chocolates na prisão para o ex-presidente Lula, na cidade de Curitiba. Dória,que já recebeu o juiz Sérgio Moro em evento do Lide, disse ainda não temer a possibilidade de visitar algum tucano, embora Aécio Neves e José Serra já tenham sido citados nas tentativas de delação da OAS e da Odebrecht, em esquemas de propina e caixa dois; “citado não é indiciado”, disse ele; com seu jeito fanfarrão, Doria constrange Moro e reforça a suspeita de seletividade do Poder Judiciário

SP 247 – O prefeito eleito de São Paulo, João Dória Jr (PSDB), reafirmou nesta terça-feira, 4, que “visitará” o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba, numa referência de que o ex-presidente será preso na operação Lava Jato.

“E é isso mesmo. Visitarei o ex-presidente Lula em Curitiba. Vou levar chocolates para ele lá”, afirmou Dória, em entrevista à jornalista Mônica Bergamo. Doria, que já recebeu o juiz Sérgio Moro em evento do Lide, disse ainda não temer a possibilidade de visitar algum tucano, embora Aécio Neves e José Serra já tenham sido citados nas tentativas de delação da OAS e da Odebrecht, em esquemas de propina e caixa dois.

Um pensamento sobre “A Justiça Sem Vergonha: Dória, um Prefeito, garante que nenhum tucano será preso, mas que Lula e outros petistas serão

  1. Essa é a justiça preconizada pela direita. Impunidade para a tucanalhada e o rigor da lei, para para eventuais deslizes da esquerda. Tudo homologado pelo Supremo. Obrigado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s