política

PF se opõe a novas delações da Lava Jato e inicia a Operação Passa o Pano

passa-panoNos corredores da Polícia Federal em Curitiba circula a opinião de que a Operação Lava Jato não precisaria mais de delações premiadas. Segundo integrantes da força policial, as delações e provas acumuladas em dois anos e sete meses de operação bastam para dar fim à operação.

Segundo a Odebrecht, o fim das delações teria a ver com uma movimentação do PMDB e do governo Temer, já que o presidente é citado na delação da companhia.

O plano da PF é lançar agora a Operação Passa o Pano. “É apenas natural que depois da Lava Jato, venha alguém passar o pano, não é? É o que acontece nos postos de gasolina, vem o sujeito secar com o pano. No caso, passar o pano para os que foram citados e não são do PT”, disse um delegado.

O nome teria sido sugerido pelo senador Romero Jucá, que disse ao ex-diretor da Petrobras Sergio Machado em áudio vazado que “tem que estancar essa sangria”, e fazer um grande acordo com o “Supremo, com tudo”, para barrar a Lava Jato.

“É uma grande coincidência que a Lava Jato encerre seus trabalhos justamente depois de ajudar a depor a presidente Dilma e impactar na imagem do PT na eleição e fazê-lo encolher 60%”, disse um assessor de Temer.

“O real motivo da Operação Passa o Pano é economizar. Só o Japonês gasta 500 reais em bateria para a tornozeleira eletrônica dele por mês. Temos que estancar esta sangria”, teria dito Temer.

M Zorzanelli

Comentário do Luiz Müller Blog: Esta piada ao ser lida assim, sem sabermos que é piada do SENSACIONALISTA, parece mesmo verdadeira. Bom, pode não ser nestes termos, mas de verdade é o que esta acontecendo no Brasil. A PF, o Judiciário comandado a partir de Curitiba e o Ministério Público são instituições hoje contaminadas pelo fascismo messiânico que pretende destruir o PT e seu legado de programas sociais positivos e de um país respeitado mundialmente. É só isto. Não tem nenhum interesse em acabar com a corrupção. Nunca teve. E a piada do Sensacionalista é pra gente rir, por que o fascismo ainda fará os brasileiros, todos, chorarem lágrimas de sangue. É só uma repetição da história. Ela um dia aconteceu na Alemanha e Itália como tragédia e se repete agora como farsa, ou será o contrário? Acorda Brasil. O Fascismo esta. É preciso começar a construir a Frente Anti Fascista e de Defesa da Democracia, que una toda a esquerda e todos que queiram lutar para defender a democracia diante das ondas fascistas emanadas da grande mídia e que já contaminaram instituições inteiras.

 

Um pensamento sobre “PF se opõe a novas delações da Lava Jato e inicia a Operação Passa o Pano

  1. Pingback: PF se opõe a novas delações da Lava Jato e inicia a Operação Passa o Pano — Luíz Müller Blog | O LADO ESCURO DA LUA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s