Fascismo/Uncategorized

Quando o “novo” é o velho repaginado a sociedade é enganada!

Por Kiko Machado Machado

 Paridos do ventre da Fiesp, o Movimento Brasil Livre e seu partido limpinho e cheiroso denominado o PARTIDO NOVO nada mais é do que o fruto processado e enlatado da mais pura pesquisa de opinião pública. Seus seguidores são jovens, brancos, classe média, formados em boas escolas e adoram a meritocracia. Também se utilizam das modernas ferramentas de gestão e pregam a não utilização do Fundo Partidário (Quem tem a Fiesp, não precisa de fundo kkkk) além da proibição de concorrer a um mesmo mandato por mais de duas vezes, que na prática significa a formação de novos quadros, coisa que a esquerda não faz mais há uma década. A guinada neoliberal chegou e com ele as privatizações, a livre negociação entre o patrão e o empregado (ou seja, no teu C..) e uma reforminha básica na previdência que deixa de fora as castas de nossa sociedade, mas enfim, alguém tem que trabalhar até morrer para manter essa turma,e agora com o partido NOVO, velhas ideias com roupa nova.

repaginando-itauConfirmando o comentário do Kiko , publico extrato da notícia de criação do tal de “Partido Novo”, publicado na mídia em 2013, logo depois daquelas mobilizações amarelas que puseram fogo no país e simbolizam o início da virada golpista:

Assumidamente à direita do PSDB, o Partido Novo, presidido pelo banqueiro João Amoedo, ligado ao grupo Itaú, defende a privatização da Petrobras, do BB e da Caixa; é também contra as cotas raciais e o Bolsa Família; entre os seus admiradores, estão expoentes da nova direita, como Rodrigo Constantino, o “menino maluquinho” de Veja; Amoedo condena o estado grande, o mesmo que acaba de multar o Itaú em R$ 18,7 bilhões; no Facebook, o Novo já tem 360 mil fãs, bem mais do que a Rede, de Marina

2 pensamentos sobre “Quando o “novo” é o velho repaginado a sociedade é enganada!

  1. Prezado Kiko. O partido NOVO foi criado em 2011 por cidadaos comuns, sem ligação anterior com política partidaria, querendo tornar o Brasil um pais admirado. O NOVO não foi criado por MBL ou FIESP. Visite o site http://www.novo.org.br e veja que somos o unico partido no brasil: (a) contrario ao fundo partidario (b) dirigente do partido nao pode ser candidato (c) limitações ao carreirismo politico (como por exemplo limite de 2 mandatos) (d) defesa do livre mercado

    O partido vive exclusivamente da contribuição dos seus filidos. Hoje (jan/2017) cerca de R$30 /mes e saõ 10mil filiados. Além disso temos mais de 1 milhão de seguidores no facebook, a frente do PT e perdendo somente para o PSDB dentre partidos do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s