Educação/Fascismo/Uncategorized

Fascismo: Ofício dO MEC quer Diretores de Institutos Federais como alcaguetes de Estudantes que protestam

setec-mecO Brasil esta com os direitos civis suspensos, já falei aqui em vários posts. Mas se alguém tem dúvida ou não acredita, leia este Oficio Circular da SETEC do MEC. Eles pedem para identificar nominalmente os alunos que estejam fazendo protestos nos Institutos Federais de Educação. Triste fim da SETEC, responsável nos governos Lula e Dilma por construir a ampla rede de Escolas Técnicas e por coordenar o PRONATEC, agora virada em instrumento fascista e repressor. Não implementam o Plano Nacional de Educação, cortam recursos da Educação Técnica, acabaram com o PRONATEC e ainda por cima perseguem quem protesta em defesa da educação. O Fascismo esta institucionalizado!!!

3 pensamentos sobre “Fascismo: Ofício dO MEC quer Diretores de Institutos Federais como alcaguetes de Estudantes que protestam

  1. A cultura do nepotismo, da farsa, da fraude, da mentira, da calúnia, da difamação, dos alcaguetes,(“Houaiss”, diz que o termo vem do espanhol “alcahuete”, que, por sua vez, vem do árabe “al-qawwad”, que significa… Elaiá! Significa “alcoviteiro” . “Cáften”, que, na boca do povo, lá na Mooca e em todo o Brasil, vira “cafetão”. Quem serão as prostitutas que ficam sob a “égide” desses cafetões? Sabe Deus! E que Deus nos proteja!) É isso. ….característica cínica das corruptas irmandades e das administrações de saqueadores, segregadores e homicidas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s