Uncategorized

Temer diz que mínimo abaixo da inflação é para estimular trabalhador a ser militar, juiz ou político

O salário mínimo não subiu acima da inflação pela primeira vez desde 2002, primeiro ano de presidência de Luis Inácio Lula da Silva. O salário base do país passou de 880 reais para 937, um reajuste de 6,48% que fica abaixo da inflação medida pelo INPC.

Ao mesmo tempo em que deixou o trabalhador com seus vencimentos desvalorizados e aprovou a PEC que congelará gastos na saúde e educaçao pública também abaixo da inflação, Temer aprovou, nos últimos meses aumentos de até 40% para Judiciário, Executivo, Legislativo, Forças Armadas e outras categorias.

“Um dia vocês ainda me darão razão. Entrarei para a história como o único nordestino nascido no interior de São Paulo que fez o trabalhador estudar para se tornar político, militar ou juiz”, disse em evento para uma centena de atores pagos para bater palmas. No meio do discurso, metade dos atores se retirou dizendo à imprensa que a fala de Temer havia inspirado-os de tal forma que iriam imediatamente fazer vestibular ou se inscrever nas Forças Armadas.

Na sequência, Temer foi visto pedindo o telefone do papa Francisco. “Quero perguntar a ele se podemos marcar minha beatificação para fevereiro, para a minha canonização como São Michel da Transilvânia”, disse a um assessor.

A matéria é do SENSACIONALISTA, mas fala de tal forma a verdade nua e crua, que resolvi publicar aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s