Uncategorized

O que a Senadora quis dizer com “me REGOZIJAR em momento de dor do adversário?

ana-amelia

Atualização as 14 h de 08/02: Publicamos na integra o discurso de Ana Amélia, onde ela fala claramente que não vê problema em se regozijar, mesmo em uma hora de dor do adversário. A principio este blog publicou um extrato do discurso da Senadora, retirado Do facebock da Vel Andrade , cujo Perfil saiu inclusive do ar. Um equivoco, já que tal extrato poderia caracterizar que a frase aparente no extrato  “Isso não impede de eu me regozijar , em uma hora de dor de um adversário!” poderia estar fora de contexto. Ao verificar o vídeo na íntegra, verifiquei que de fato a frase estava fora do contexto. Por isto a necessária atualização e pedido de desculpas. Não cabe nestes casos publicar extratos, mas a íntegra, para não haver dúvidas. O contexto, o discurso por inteiro, é uma continuidade dos ataques ao Partido dos Trabalhadores, dizendo que foi o PT que fomenta o ódio e nas entrelinhas, deixa transparecer que as manifestações de ódio contra Lula e Marisa foram na verdade em resposta ao suposto ódio que o PT no governo teria fomentado. Ao continuar acusando o PT, não esta ela fomentando o ódio? Além do ódio presente, embora ela diga que o refuta, também é descarada a hipocrisia da senadora. Se você não quer ver o vídeo por inteiro, veja a partir dos 4:28 minutos. E pra não deixar dúvidas, publico o vídeo publicado em Blog de adversários. Os hipócritas falando da suposta hipocrisia dos outros. Então ta!

Este é o caráter da tal Senadora da RBS, este partido clandestino que “aluga” partidos legais de acordo com seus interesses, para eleger os seus.
E pra não ter dúvidas:
regozijar:  verbo & transitivo direto e pronominal :causar regozijo a; alegrar(-se), contentar(-se).

 

20 pensamentos sobre “O que a Senadora quis dizer com “me REGOZIJAR em momento de dor do adversário?

  1. CANALHA! CANALHA! CANALHA!
    Mas uma coisa ela tem de bom: ela assume que é CANALHA!
    Isso é uma senadora da República do Brasil!
    Atualmente $enadora da republiqueta das bananas de cu-ritiba!

  2. Creio que ela trocou a palavra, pois o contesto de toda a fala não leva ao entendimento de que tenha alegria com a morte de D. Marisa. Não gosto dela, mas justiça seja feita, ela, ao que parece, está criticando aqueles tripudiaram da dor dos familiares e amigos de Dª. Marisa.

    • Sim Geraldo. Saiu do ar por que havia uma informação equivocada no vídeo publicado, que explico no conteúdo atualizado. Foi um equivoco ter postado apenas um extrato do mesmo. Esta de volta com o discurso na íntegra da Senadora, colocando o contexto todo para tentar entender o que a Senadora quis dizer com Regozijo.

      • Luiz , sou o Vel, publiquei o vídeo gravei a fala aleatoriamente peguei do trecho que foi publicado, não foi minha intenção fomentar ódio ou cousa que valha! Ao colocar na TV SENADO a Senadora estava falando e comecei a gravar, meu Facebook foi retirado do ar, não sei o motivo! Um abraço!

      • Ah tah. Vai ver foi por denúncia da Senadora ou da turma dela. Mas de fato, aquela parte só, tirava do contexto. Por isto na atualização que fiz, contestualizei. A fala dela tem o objetivo de manter o ódio e ao mesmo tempo, hipocritamente ela tenta se esquivar, colocando a origem do ódio nos 13 anos de governo do PT. Estes no entanto foram os anos onde o governo foi até exageradamente “republicano” e criticava qualquer atitude mais dura dos nossos militantes, enquanto os fascistas avançavam. Agora que os ovos da serpente geraram viboras fascistas por todo lado, a senadora tenta fugir dà sua responsabilidade e tenta colocar a culpa em nós petistas.

      • Fica tranquilo Vel. Quem cometeu o erro fui eu, de não conferir o conteúdo todo do discurso dela, que é no todo só uma tentativa de se escamotear o ódio dos fascistas nas redes e nas ruas. Ela diz que foram feias as manifestações contra Marisa e Lula, mas a justificativa seria este suposto ódio que os governos do PT semearam. Tua gravação nem pegava está parte muito mais grave do discurso da Senadora.

      • Luiz, agradeço sua resposta, sou um lutador, torturado nos porões da Ssp de ACM o avô, fundador da UNE na Bahia, hoje perseguido e ameaçado por acm neto! Te sigo no Twitter, mesmo nesse momento de dor o companheiro Lula me enviou uma carta a grandeza desse homem me faz continuar LUTANDO! Sou seu admirador! Saúde meu amigo!

  3. Não entendi esse artigo, não vejo surpresa.. Se ladrão não regocijasse não haveria prática de latrocínio. O casal que praticou um golpe contra minha cunhada e trocou o cartão dela por um outro, vcs acham que regicijaram com a dor que minha cunhada sentiu ao perceber que foi golpeada? Bobagem é se surpreender com golpistas. O ódio está instalado.

  4. Honra para os brasileiros uma ova, honra para os gaúchos uma ova não me representa essa bruxá disfarçada , cala essa boca sua sem vergonha ladra de carteirinha lava essa boca com sabão gaúcho. Falta de respeito com os mortos não esqueça que vc pode morrer de uma maneira bem dolorosa, da onde vem tanto ódio nesse coração .

  5. Esta não tem amor , mais nada por dentro nem o órgão genitor estéril na vida de forma geral,e uma pessoa dessas ainda se julga cristã, coitada muito pobre pobre de mais meu DEUS.

  6. Impressionante como pode ser distorcida um discurso. Ela disse exatamente o contrário. Ler é algo maçante para muitos, mas “ouvir” e conseguir “desvirtuar” a semântica eu ainda não tinha visto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s