Uncategorized

George Soros: A Ideologia da Nova Ordem Mundial Pós-Moderna

Fuga da Caverna

Mais de 16.000 pessoas assinaram uma petição pedindo ao Presidente Trump que privasse George Soros de cidadania e o expulsasse dos EUA. Igor Pshenichnikov, assessor do diretor do Instituto Russo de Estudos Estratégicos, um influente centro de estudos com base em Moscou, explica o que está em jogo na batalha ideológica.

soros-globalista
Milhares de pessoas assinaram umapetição no Change.org, pedindo a Donald Trump para proibir o bilionário americano-húngaro e sua Open Society Foundations de operar no território dos EUA, acusando ele, sua família e seus negócios de trabalhar para manipular políticos americanos e espalhar pós-modernos e anti-conservadores no país e em todo o mundo.

“Pedimos que seja emitido um mandado para as ações voluntárias de [Soros] para desestabilizar e arruinar nossa economia, empurrando sua agenda anti-americana de fronteiras abertas globalistas da Nova Ordem Mundial com a intenção de destruir nosso país”, afirmou a petição, movida pela ativista Vanessa Feltner.

Ver o post original 1.051 mais palavras

Um pensamento sobre “George Soros: A Ideologia da Nova Ordem Mundial Pós-Moderna

  1. Não entendi o que esse texto faz em um blog de qualidade como este. Parece conversa de lunáticos, como o Olavo de Carvalho. Quer dizer que toda a produção intelectual de anos não serviu pra nada e somos apenas um rebanho seguindo as ideias de um doido? Será mesmo que todos nós que defendemos os direitos de minorias estando apenas fazendo o que o Soros mandou? Não entendi o propósito do texto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s