política

RENAN ROMPEU PORQUE 90% DOS ALAGOANOS REJEITAM TEMER E O CAOS PÓS-GOLPE

Movimento do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que, ontem, mais uma vez, explicitou seu rompimento com o golpe de 2016, é antes de tudo pragmático; político experiente, Calheiros tem pesquisa encomendada por seu filho, que governa o Estado, que mostra que 90% dos alagoanos rejeitam Michel Temer; como tanto Calheiros como o governador Renan Filho tentarão a reeleição em 2018, estar ao lado de Temer será suicídio político; movimento de Renan Calheiros será seguido por outros caciques da política, que pularão fora do Titanic do golpe; “do jeito que está, cai Temer para um lado e PMDB para outro”

Brasil 247 – As razões para o desembarque de Renan Calheiros do governo de Michel Temer vão ficando cada vez mais claras. Político experiente, o ex-presidente do Senado explicitou ontem, mais uma vez, que seu rompimento com o golpe de 2016, é antes de tudo pragmático.

Durante uma solenidade do TRF-5, no Recife, o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), afirmou que uma pesquisa interna encomendada por ele apontou Michel Temer com impressionantes 90% de rejeição no seu Estado.

Como tanto Renan Calheiros como o governador Renan Filho tentarão a reeleição em 2018, estar ao lado de Temer será suicídio político.

Diante da rejeição recorde de Temer em todo o Brasil, movimento de Renan será seguido por outros caciques da política, que pularão fora do Titanic do golpe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s