Uncategorized

Grampo sobre Aécio mostra que ele tinha a chave do “aecioporto”

POR  no TIJOLAÇO

 aEROAÉCIO

 

Hoje é dia de escândalos aeronáuticos.

Em dezembro de 2015, o Ministério Público de Minas Gerais mandou arquivar o inquérito sobre o Aeroporto de Cláudio, construído por Aécio Neves com dinheiro do Governo de Minas para servir aos seus deslocamentos para a fazenda de lazer da família naquele município.

E, de quebra, ainda liberou o pagamento de R$ 75o mil para a família pela desapropriação da área onde foi aberta a pista.

Não faltou denúncia nem informação, mas os doutos promotores as ignoraram, aceitando as versões de que o aeroporto era público e servia à imensa comunidade empresarial de Cláudio, uma cidade de apenas 30 mil habitantes.

Agora, gravações de telefonemas do primo de Aécio que pegou a mala de dinheiro da JBS e levou ao amigo senador Zezé Perrela revelam que é mesmo do ex-presidente do PSDB a chave do aecioporto e fica em poder de um de seus seguranças.

Está no Estadão:

Uma interceptação telefônica feita pela Polícia Federal no mês passado flagrou uma conversa de Frederico Pacheco de Medeiros, primo do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), na qual ele sugere a interlocutor que a chave do aeroporto de Cláudio, município do centro-oeste de Minas Gerais, estaria com um segurança de Aécio.

“Se o Duda tá descendo no avião alguém vai abrir o portão pra ele ou não?”, pergunta o interlocutor não identificado. “Sim, já deve ter aberto… ele já deve ter saído e já deve ter fechado”, responde Fred. “E quem que é essa bênção de pessoa?, continua o interlocutor. “Deve ser o segurança do Aécio”, diz Fred. “Ah, ele tem a chave?”, insiste o interlocutor. “Deve ter.. tô imaginando na condição de alguém for lá abri-lo…Eu não sei nem se vai, mas deve…Passa lá na porta”, conclui Fred.

Quando quer, o MP é bonzinho, não é?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s