privatização/Rio Grande do Sul

GAÚCHO, SARTORI QUER VENDER O TEU PATRIMÔNIO DE QUALQUER JEITO. ABRE O OLHO!!

ESTATAISSartori sofreu uma derrota retumbante na Assembléia Legislativa. Foi derrotado na sua tentativa de impor a venda da CEEE, CRM e SULGÁS sem Plebiscito. Desesperado, passa agora a gastar milhões de reais com Propaganda, tentando convencer o povo gaúcho, dono do patrimônio, a vender o seu futuro.

“todas, em maior ou menor grau, têm uma realidade de grandes problemas estruturais, são insustentáveis do ponto de vista da gestão ou não têm capacidade de investimento e realizam atividades que não precisam mais ser feitas pelo próprio Estado”, disse o mentiroso Sartori sobe as Estatais.

Na cara dura, utilizando dinheiro público que ele diz não ter, Sartori faz propaganda para enganar descaradamente os gaúchos. Quer por que quer vender a CEEE,CRM e SULGÁS. Estas empresas são o Setor Energético Gaúcho. Destas empresas sai a matéria prima e a produção da maior parte da Energia do RS.Todas dão lucro. Mas Sartori tenta enganar o povo, dizendo que a venda delas solucionaria as dívidas do RS. Mentira. A vnda das Estatais é só uma exigência do corrupto Governo Temer para “renegociar” a Dívida do RS com a União. O curioso, é que mesmo vendendo estas empresas e mais a CORSAN e o BANRISUL, que seriam os próximos, o que acontece é só uma suspensão no pagamento da dívida, que voltaria a ser paga em 3 anos e valendo o dobro do que vale hoje. Um Governador que não fez nada pelo povo gaúcho, quer “passar nos trocos” o que ainda resta de patrimônio público no Rio Grande. Mas o que restaria aos gaúchos no futuro, se até as Estatais e o Banco que nos orgulham, seriam vendidos?

Tem solução? Tem! Clica no link abaixo:

Venda das Estatais: Só a unidade dos gaúchos impedirá o desmonte total do Estado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s