Uncategorized

Senadora covarde quer esconder suas posições diante do povo que a elegeu, diz Deputado Gaúcho

Louro José“A senadora Ana Amélia (PP), membro-titular da Comissão de Assuntos Sociais, que votará a Reforma Trabalhista antes da CCJ, pediu para ser substituída pelo líder de seu partido, senador Benedito de Lira, num ato de covardia. Embora já tenha declarado publicamente que é a favor do PLC 38, ou seja, do desmonte dos direitos dos trabalhadores, Ana Amélia não tem coragem de deixar sua digital na votação da Comissão. Se esconde para não ter de justificar seu voto a favor da Reforma Trabalhista perante o povo gaúcho. Mas sua omissão não passará em branco, senadora. A classe trabalhadora sabe quem a defende e a senhora já demonstrou diversas vezes que está do outro lado.” (Tarcísio Zimmemann, Deputado Estadual do PT)
Comentário do Blogueiro: Mais uma hipocrisia da Ana Amélia, que faz discurso moralista contra o PT, mas tem tem toda a Bancada do seu partido, o PP, enfiado até o pescoço na Lava Jato. Esta é a Ana Amélia, hipócrita diriam alguns, sem vergonha digo eu, por que tem que ter muita cara de pau pra pedir pra não votar, por que se votasse, votava contra os trabalhadores e o povo e aí vai abrir pra outro cafajeste que também vai votar pra tirar os Direitos Trabalhistas e Previdenciários do povo.

 

9 pensamentos sobre “Senadora covarde quer esconder suas posições diante do povo que a elegeu, diz Deputado Gaúcho

  1. Essa senhora tem uma história muito longa. Cada Estado tem direito a eleger TRÊS Senadores para representá-lo. Em nosso Estado a de$one$ta por que $onegadora RB$ usando do seu poder sobre parte expressiva da população por ela idiotizada conseguiu capturar DUAS das três vagas. Assim temos apenas UM Senador a representar nosso Estado. Os outros quando necessários por certo permitem à RB$ conseguir parte expressiva das vultosas verbas destinadas à publicidade. Espero que este povo crie VERGONHA e não permita ano vindoura que esses de$one$tos não consigam capturar a única vaga no Senado que ainda é nossa.

    Curtir

  2. E, no horário político do PP, não me lembro bem, se foi essa semana ou na passada, essa demagoga senhora teve a indecência de defender a “igualdade social”. COMO???
    Tirando direitos e defendendo as avassaladoras perdas da classe trabalhadora????
    Poupe-nos da sua hipocrisia!!!!

    Curtir

  3. Quanta besteira neste blog. Os petralhas, que com Lula e Dilma no poder, conseguiram quebrar o país, deixando mais de 20 milhões desempregados, querem passar por defensores do trabalhador. Inventem outra, esta já não cola mais!

    Curtir

    • Ohfamann vc tem todo o direito de não gostar da Lula e do PT, mas mentir não. O povão que recebeu tantos benefícios nos governos do PT não esquece cara. Acorda. Se liga. Veja as intenções de voto para 2018.

      Curtir

  4. eu me odeio por ter votado nesta diaba, eu consegui convencer muitos amigos e parentes a votar nela, nunca mais votaremos nela, vou passar um por um para retirar meu pedido de apoio a ela nas outras eleições onde ela se candidatou , (ANA AMÉLIA NUNCA MAIS)

    Curtir

  5. Ainda temos certa população que reverencia pessoas das classes mais abastadas da sociedade, não importa que sejam de carater duvidoso, crueis, conservadoras e individualistas. É um jugo poderoso pq alicia pessoas fracas e covardes, escravizando-as. Essa muher, Ana Amélia, tem bem a cara de megera abastada.

    Curtir

  6. Gaúcho nao se cansa de tomar no rabo mesmo…foram votar nisso aí…o povo tem os políticos que merecem. Agora nao adianta chorar. Nao pensam, mas em mais que se foderem mesmo. Essa velha safada aí nunca chegou nem perto de me enganar

    Curtir

  7. Essa senadora sem escrúpulo nos enoja nos seus comentários, como se ela fosse santa, saiu da sigla PSDB e foi para o PP trocando uma merda por outra. O recado que tenho pra ela é somente pra que ela tenha vergonha na cara e se dê o respeito de pelo menos se dizer que é mulher.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s