política

Audiência Pública sobre Lei de Extinção das Fundações Estaduais será nesta Segunda-Feira, as 18:30 na Assembléia Legislativa

Pedro Ruas

O Procurador Geral do MP de Contas, Geraldo Da Camino, que pediu a suspensão do processo de extinção, estará na Audiência Pública para debater com Servidores e toda a cidadania gaúcha.

Do Deputado Pedro Ruas

Da Camino e a Lei da extinção das Fundações

Convidamos todos os interessados para participar da Audiência Pública que vai debater a lei que trata da extinção das fundações do estado. O Procurador Geral do MP de Contas, Geraldo Da Camino, pediu a suspensão do processo de extinção, solicitando esclarecimentos do governo.
Até o momento, o governo Sartori também não conseguiu convencer a Justiça do Trabalho sobre os argumentos para acabar com o emprego e com o trabalho desenvolvimento pelas fundações públicas.
A lei aprovada na Assembleia Legislativa em dezembro de 2016, autorizou a extinção das Fundações Piratini (TVE e FM Cultura), Zoobotânica (FZB), de Economia e Estatística (FEE), para o Desenvolvimento e Recursos Humanos (FDRH), de Ciência e Tecnologia (Cientec) e de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s