Uncategorized

É PRECISO ENTENDER MOMENTO CRÍTICO DA GUERRA EM CURSO NO BRASIL

Globo Janot

Janot, Estafeta do “mercado” no MPF acovardado

Do Ricardo Cappelli no seu facebook

CUIDADO COM AS NUVENS !!! É PRECISO ENTENDER MOMENTO CRÍTICO DA GUERRA EM CURSO NO BRASIL. “ALIANÇA DO COLISEU” ABRIU UM FLANCO. “ESTOU” COM CELSO AMORIM.

Por que Janot apostou sua carreira numa absurda “imunidade total” para um gângster como Joesley? O fato da JBS ser a segunda anunciante da Globo é mera coincidência? Por que Janot, seguindo a linha revelada pelo áudio de um criminoso cheirando cocaína, agiu na tentativa de desmoralizar o Supremo? Se iria entregar os áudios sob sigilo ao STF, por que antecipar detalhes contra o Supremo em coletiva à imprensa? Medo de Raquel Dodge apurar que seu ex-braço direito, que foi trabalhar para JBS, envolveu a PGR numa “trapalhada-conspiração” contra o Estado Brasileiro a serviço de interesses espúrios? Por que no dia seguinte a sua maior derrota Janot, em sintonia com a Globo, apresenta uma covarde denúncia contra Dilma e Lula? A PF descobriu as malas de dinheiro de Geddel somente ontem? Meras coincidências?? E a capa CANALHA do Globo associando de forma subliminar as malas de Geddel à Lula e Dilma? E porque Gilmar chamou Janot de delinquente??? E por que o Estadão em editorial pede a cabeça de Janot? E o dinheiro supostamente recebido pela mulher de Moro de um doleiro enrolado até o pescoço?

O simulacro de combate à corrupção por supostos arautos da moralidade esconde um jogo muito mais profundo e pesado que venho denunciando há tempos. O objetivo é a desconstrução da nação, a falência de nossas instituições e de nossa soberania para que os “Abutres” assumam a direção. Recentemente, o renomado, experiente e equilibrado ex-chanceler Celso Amorim afirmou: “Quem quiser, que acredite em coincidências. Eu só acredito em teoria da conspiração!”

Quem assistiu a coletiva do atual PGR na segunda feira viu ali um homem desequilibrado emocionalmente e acuado. Mais tarde, ele mesmo afirmou “agir por medo de decepcionar”. Janot apostou tudo numa aventura com um quadrilheiro de quinta. Com um áudio pego por uma colega de MP revelando a farsa, ficou encurralado. Tem Raquel Dodge no seu “cangote”. Circulam boatos que Marcelo Miller não teria agido sozinho e que Raquel seria implacável na apuração. Acuado, o que fez Janot? Tratou de mexer no xadrez lançando uma inaceitável suspeição sobre o STF a partir do áudio de um quadrilheiro protegido por ele. A reação foi imediata, com Gilmar chamando Janot de “delinquente”. Em risco na PGR e rompido com o STF, o que faz Janot? O de sempre, tiro diversionista na esquerda com apoio da Globo. “Me salvem pelo amor de Deus”, e tome denúncia contra Lula e Dilma. Quer mais nuvem de fumaça? Surge uma mala de 50 milhões de reais de um corrupto famoso e conhecido. Nada mal, fumaça a vontade para desviar o foco do atual PGR. Descoberta só ontem? Haja coincidência.

A “Aliança do Coliseu”, formada pela Globo com setores antinacionais da burocracia estatal, tem no centro a liquidação da política e do Estado Brasileiro. Querem um país de joelhos, governado por uma tecnocracia financeira submissa a interesses internacionais sem qualquer possibilidade de reação, resistência ou mediação pela política. Teoria louca da conspiração??? Adivinhem quem era o encarregado no MPF Brasileiro pelos acordos de cooperação com o MP dos EUA??? Acertou quem disse MARCELO MILLER. Coincidências? Estou com Celso Amorim. Se trata de defender Temer? Óbvio que não. É inegável que Temer sai fortalecido do episódio, e já começou a mover tropas. O editorial do Estadão pedindo a cabeça de Janot é movimento explícito do Planalto.

Enquanto vociferava absurdos como um bufão, Joesley foi explícito: “A Odebrecht matou o legislativo. Nós vamos acabar com o executivo e com o judiciário.” Logo depois é defendido pela Globo e recebe imunidade total de Janot. Coincidências? Estou com Celso Amorim.

A hora é de defender a política e o Estado Brasileiro. Exigir que Joesley e sua quadrilha paguem por todos os seus crimes. Desnudar a farsa comandada pela Aliança do Coliseu contra o Estado Nacional. Exigir apuração rigorosa das relações do doleiro com a família Moro. Exigir apuração rigorosa e independente de tudo que ocorreu na PGR sob a tutela de Marcelo Miller. Que acordos foram firmados com os EUA? Que informações repassadas?? A “Aliança piscou”. A hora é de, mesmo com alianças táticas que pareçam esdrúxulas, avançar sobre o inimigo real do momento. Quem quer prender Lula? A Aliança ou Temer? Geddel e a nova denúncia contra Lula são apenas fumaça. Não podemos errar ou nos dispersar no alvo. Abriram um flanco. Não é hora de desperdiçar munição. Está em jogo o futuro da Política, da Nação e do Estado Brasileiro.

2 pensamentos sobre “É PRECISO ENTENDER MOMENTO CRÍTICO DA GUERRA EM CURSO NO BRASIL

  1. É preciso que o PT saia do imobilismo que está, saia da sombra de Lula e vá prás ruas, precisa desconstruir esse golpe nas ruas, no confronto se não vai ser engolido, se já não está, e morrer na praia.

  2. Excelente! Relato claro e objetivo de um conluio de farsantes hipócritas e conspiradores do maior país da América Latina, grande em território, riquezas minerais, proprietário da maior floresta em diversidade biológica no mundo e um povo acolhedor e submisso, um país com potencial único para equilibrar as forças mundiais junto com o apoio de vizinhos tão dependentes da soberba do Norte como ele. Seria o líder devido sua grandiosidade e índice populacional da América Latina se não tivesse cidadãos tão corrompidos em todos os sentidos e em todos os níveis econômicos. Não se pode deixar que gente expúria que assumiram cargos para defender o crescimento deste povo e desta nação subjulgar a decisão de milhões de brasileiros nas urnas e fazer deste país um gigante de joelhos novamente perante aos interesses de quem tem que piratear dos outros aquilo que já destruiram de si próprios. A SOCIEDADE BRASILEIRA ESTUPEFACTA EXIGE EM NOME DA DEMOCRACIA QUE SEJAM RIGOROSAMENTE PUNIDOS IGUALMENTE TODOS, TODOS, TODOS OS ENVOLVIDOS COMPROVADAMENTE COM ESTE GOLPE VERGONHOSO E QUE SE RESPEITE O POVO DESTE PAÍS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s