Brasil/Uncategorized

Ministro Luis Roberto Barroso é sórdido traidor da Pátria

Das CARTAS PROFÉTICAS DE DOM ORVANDIL

Muitos/as brasileiros/as de boa vontade se engasgam estupefatos/as com tanta omissão do STF e até com o apoio silencioso ao golpe de Estado promovido pela quadrilha que se instalou no poder com o respaldo apaixonado de parlamentares, os piores da história política brasileira, do Congresso Nacional.

Com a explicação feita pelo jornalista Miguel do Rosário a máscara cai e mostra o horror dos traidores da Pátria.

Na reportagem feita pela agência pública britânica BBC Brasil, abaixo, Miguel toma esses fatos graves como “registro histórico. Apenas acrescento”, diz Rosário, ” que o ministro Luis Roberto Barroso se revela como um dos mais sórdidos traidores da pátria que já passaram pelo STF.

O link original com o vídeo da participação de Barroso no Wilson está aqui. Há poucas semanas, o procurador-geral Rodrigo Janot e o ministro da Justiça, Torquato Jardim, também passaram por lá.

O evento é parcialmente moderado pelo tucano Paulo Sotero, que passou os últimos anos escrevendo contra o PT e em favor do impeachment.

Os chefes do Brazil Institute, um sub-departamento do Wilson, são norte-americanos, naturalmente: o embaixador Anthony Harrigton e o juiz Petter Massite, ambos presentes na mesa da qual participou Barroso.

Todos são fãs entusiastas da Lava Jato.”

Continua Miguel do Rosário:  “a participação de Barroso neste evento revela que elite jurídica nacional é quase que totalmente corrompida pelo governo americano.

Desde 2015, juízes do STF, além de Sergio Moro, não saem do Instituto Wilson, conhecido think tank da CIA, e uma das instituições que, através desses seminários, dentre outras atividades, deu importante apoio ao golpe no Brasil.

A subserviência de Barroso à narrativa da Globo é impressionante. É como se nunca tivesse existido críticas aos arbítrios da operação, à atuação do juiz Sergio Moro e a tudo que tem ocorrido no país.

É como se o Brasil não estivesse passando por um terrível desmonte, coordenado pelos golpistas que a operação Lava Jato levou ao poder.

É como se Luigi Ferrajoli, um dos principais juristas do mundo, não tivesse comparado a Lava Jato à Inquisição, e como se Zaffaroni, o mais importante jurista da América Latina, não tivesse denunciado a existência de uma Operação Condor judicial em curso na América Latina.”

Leia aqui a reportagem da BBC postada no blog O Cafezinho de Miguel do Rosário sob o título “Barroso vai a think tank da CIA dar apoio à Lava Jato e bater continência pro Tio Sam”.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s