A grande farsa da Lava Jato vai desmoronar. Agora ficará claro que a Lava Jato não era “contra a corrupção”, mas se utilizava dela. Ou como explicar que Lula continua sendo perseguido, sem uma prova sequer, mas Aécio, Temer e outros com vídeos, gravações e provas contundentes não só continuam soltos, mas mandando no Brasil. Moro e a trupe da Lava Jato se julgavam acima da lei, por que amparados pela Globo e grande mídia, faziam seu espetáculo cinematográfico. Agora tudo isto vai acabar e as coisas devem ficar mais claras. Espero que a CPI consiga finalmente tirar a limpo esta bandalheira e o Brasil fique livre destes bandidos vendilhões da pátria que criaram a Lava Jato e por isto, vira e mexe, são premiados, mas só nos Estados Unidos. Pra bom entendedor, só isto já deveria bastar. Mas a Globo e a mídia, com suas mentiras, confundiram por muito tempo a cabeça até de gente boa e por conta disto deram até um golpe que tirou a Dilma e colocou a própria quadrilha de bandidos a governar, amparados por juízes como Moro e outros do próprio STF.
A CPI da JBS aprovou pedido dos Deputados Paulo Pimenta e Wadhi Damus e ouvirá Talcla Duran, o advogado que tem na sua folha de pagamentos a mulher do Moro e relações não muito claras com o próprio dono da “república de curitiba, que vem destruindo setores inteiros da economia brasileira, como a Industria da Construção Pesada, a Industria Naval e dando suporte para a entrega da Petrobras e do Petróleo brasileiro para as grandes multinacionais estrangeiras. O tuite do Advogaso Adriano Argolo diz tudo de forma muito didática e clara:
Está na hora de alguém frear esse “Novo Bussunda da 13a de Curitiba e seus Cassetas” do MPF, que estão acabando com o Brasil. O povo está vendo e agradecemos à pessoas como Luíz Müller para nos manter à par da verdade. Obrigado Sr. Luíz Müller.
CurtirCurtir
Pingback: Tacla Duran apresentou provas de que delações são fonte de corrupção e envolve esposa de Moro | Luíz Müller Blog | O LADO ESCURO DA LUA
Republicou isso em Gustavo Hortae comentado:
POIS É.
CurtirCurtir