política

Depois de capitanear o golpe contra a nação e a democracia, PSDB se “esfarela”

“Além dos gritos de “Fora, Aécio”, também se ouviu o coro “Eu vim de pijama”, em referência ao que o prefeito João Doria, presente na convenção, disse recentemente sobre Alberto Goldman, que o havia criticado.”

Lembram da gravação do Aécio com o Joesley? “Entrei com o processo só por pirraça?” Este processo do Aécio, que resultou no golpe contra Dilma e traz como consequência o desemprego de 17 milhões de brasileiros e a volta do Brasil ao Mapa da Fome e da miséria no mundo? Pois Aécio se afunda junto com outra tentativa de continuidade do golpe, o animador de auditório João Dória, que não contente com o aumento da pobreza, acha que pobres tem que ser tratados com ração e não com alimentos, já  que segundo ele, “pobre não tem que ter hábitos alimentares” . Esta mesma trupe vem agora com outro animador de auditório e cafetão internacional, o Huck. Se não passar, vão se amancebar com o próprio demônio, o fascista Bolsonaro.

Veja o que aconteceu na Convenção do PSDB:

Do Diário do Centro o Mundo

PSDB exibe as fraturas na convenção estadual: “Fora, Aécio”

Doria no centro da foto, mas escanteado no PSDB

A convenção estadual do PSDB hoje em São Paulo reconduziu o deputado estadual Pedro Tobias para a presidência do partido, como era esperado, mas o que chamou a atenção foram os gritos de “Fora, Aécio”.

Pedro Tobias disse que ele tinha de se aposentador e ficar quieto. Segundo Tobias, o silêncio de Aécio ajudaria o partido.

Ao dizer que vieram de pijama, os convencionais apoiavam Goldman, que, segundo Doria, fica de pijama em casa. Goldman, presidente nacional interino do PSDB, estava presente.

Houve gritos também de “Um, dois, três, Serra outra vez”, em alusão à candidatura do senador a governador do Estado. Para João Doria, não sobrou nada.

No final, foi tocado o tema da vitória de Ayrton Senna, música que Doria usou na campanha, só que a mensagem era “Alckmin presidente”.

O PSDB mostrou hoje que é um partido cheio de fraturas e que o único espaço para Doria é o de prefeito, cargo pelo qual ele não demonstra nenhum apreço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s