Uncategorized

Catanhede diz que cara que ensaiou cafetinagem na Copa, é “intelectual” e deve ser Presidente da Republica

“Huck não é um Silvio Santos e tem a USP no DNA” escreve a Jornalista no Estadão.

O titulo deste artigo requer um preâmbulo antes de entrar na matéria propriamente dita. Publico antes extrato de artigo que publiquei neste Blog em 2014:

 

“Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os ‘gringos’ que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora. Mande fotos e porque você quer um gringo “sob medida” para este email – namoradaparagringo@globomail.com”.

Essa não foi a primeira ação de Huck que flertou com o crime, com o mau gosto, com a falta de respeito às mulheres brasileiras, o “bom moço” de Veja e da Globo, que faz jantares de apoio à Aécio Neves tem um currículo vasto de absurdos e não se incomoda nem um pouco de usar um programa dominical para rir dos comentários racistas de Ashton, lembram-se? 

Mas aqui vai a matéria do 247 sobre a nova onda da mídia

 

 

“Huck não é um Silvio Santos e tem a USP no DNA. Formado em Direito e Jornalismo pela universidade, é filho de Hermes Marcelo Huck, Professor de Direito Internacional e Econômico, e de Marta Dora Grostein, professora de Arquitetura e Urbanismo. É também enteado do uspiano Andrea Calabi, ex-ministro interino do Planejamento, e ex-BB, Ipea e BNDES. Ah! E ex-secretário do governo Alckmin. Além disso, é casado com Angélica e irmão do cineasta Fernando Grostein”, diz a colunista Eliane Cantanhêde, ao endossar a candidatura do apresentador de auditório que é também a nova aposta de FHC

Brasil 247 – Num artigo em que parece ter perdido a noção do ridículo, a colunista Eliane Cantanhêde diz que Huck é para valer e transforma o apresentador de programas de auditório da Globo num novo intelectual uspiano.

“Huck não é um Silvio Santos e tem a USP no DNA. Formado em Direito e Jornalismo pela universidade, é filho de Hermes Marcelo Huck, Professor de Direito Internacional e Econômico, e de Marta Dora Grostein, professora de Arquitetura e Urbanismo. É também enteado do uspiano Andrea Calabi, ex-ministro interino do Planejamento, e ex-BB, Ipea e BNDES. Ah! E ex-secretário do governo Alckmin. Além disso, é casado com Angélica e irmão do cineasta Fernando Grostein”, diz ela.

“Como arcabouço teórico e político, a candidatura Huck é ‘um projeto reformista’, quando a crise ética, política e econômica é uma faca de dois gumes: potencializa a ojeriza à política tradicional e aos partidos, ao mesmo tempo em que acende a vontade de participação, de renovação”, aponta ainda a jornalista.

3 pensamentos sobre “Catanhede diz que cara que ensaiou cafetinagem na Copa, é “intelectual” e deve ser Presidente da Republica

  1. Pingback: Catanhede diz que cara que ensaiou cafetinagem na Copa, é “intelectual” e deve ser Presidente da Republica — Luíz Müller Blog | O LADO ESCURO DA LUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s