Fascismo/mídia

A onda fascista avança: Em Editorial a RBS compara defensores do Estado de Direito com “criminosos”

RBS

Em Defesa do Estado de Direito, lideranças do Brasil e do mundo e milhares de pessoas estarão em Porto Alegre no dia 24/01. A RBS ofende a todos estes que virão manifestar sua Solidariedade a Lula, condenado sem provas e por “convicções” do juiz vendilhão Moro.  A RBS se junta aos grupos neo fascistas ao se utilizar da mesma falta de argumento. Os que estarão em Porto Alegre no dia 24/01 se solidarizando com Lula, são os democratas de todos os matizes políticos, que defendem o Estado de Direito, a democracia e a Soberania Nacional diante do vil ataque dos interesses do capital financeiro internacional e de seus capachos corruptos e corruptores, vendilhões da pátria, como a Globo e a RBS. A RBS ao fazer este editorial, aposta em aprofundar o ódio aos que não concordam com suas posições. É estranho, embora não novidade, que uma Empresa dirigida por Judeus utilize métodos nazistas de disseminação do ódio e da discriminação.

Leia também:

A DEMOCRACIA E A MANIFESTAÇÃO DO DIA 24/01 – Por Moisés Mendes

POR TODO O BRASIL, ESPALHAR COMITÊS POPULARES EM DEFESA DA DEMOCRACIA E PELO DIREITO DE LULA CONCORRER

Aula pública próxima 3ªfeira em frente aoTRF4 é “esquenta” para o dia 24/01 #OcupaTRF4

 

2 pensamentos sobre “A onda fascista avança: Em Editorial a RBS compara defensores do Estado de Direito com “criminosos”

  1. Pingback: A onda fascista avança: Em Editorial a RBS compara defensores do Estado de Direito com “criminosos” — Luíz Müller Blog | O LADO ESCURO DA LUA

  2. Não consegui ler o editorial. Mas um detalhe na matéria do PT linkada, a alusão ao uso de bloqueio de rodovias. Esse método de luta me parece render mais para os adversários do que para nós.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s