corrupção

Bancos que pagam jantar em apoio a Moro nos EUA, tiveram dívidas perdoadas por Temer (Tem que desenhar?)

 

Os bancos que patrocinam “jantar” em apoio a Moro nos EUA, tiveram presentes/benefícios e até perdão de dívidas do governo Temer. O mais escancarado de todos foi o Itaú com um perdão de dívidas que chega a 25 bilhões de reais, outro que obteve benefícios do governo Temer foi o Bradesco, em que o governo Temer teria comprado cerca de 4 bilhões de reais em “títulos podres”(segundo a reportagem do jornal Valor Econômico), outro que também patrocinou o jantar foi o Santander ( que o CARF deu vitória para não pagar 373 milhões de reais em dívidas).

A nota da Folha mostra que foram justamente esses os que patrocinaram jantar em apoio a Moro:

Informação de Daniela Lima na coluna Painel da Folha de S.Paulo.

(…)

Só apareceram até agora sete patrocinadores para as mesas principais do jantar em que a Brazilian-American Chamber of Commerce homenageará o juiz Sergio Moro e o ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg como personalidades do ano, em maio. Entre os confirmados estão Bradesco, Itaú BBA e Santander.

(…)

No ano passado, quando o prefeito João Doria (PSDB) e o ex-embaixador americano Thomas Shannon foram escolhidos, as mesas principais atraíram 15 patrocinadores. Cada uma com dez lugares, elas garantem acesso privilegiado aos homenageados na festa e custam US$ 26 mil.

(…)

Um pensamento sobre “Bancos que pagam jantar em apoio a Moro nos EUA, tiveram dívidas perdoadas por Temer (Tem que desenhar?)

  1. Pingback: Bancos que pagam jantar em apoio a Moro nos EUA, tiveram dívidas perdoadas por Temer (Tem que desenhar?) | Luíz Müller Blog | BRASIL S.A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s