Lula

Lula Recebe Rosário abençoado pelo Papa

“Criam-se condições obscuras para condenar uma pessoa. A mídia começa a falar mal das pessoas, dos dirigentes, e com a calúnia e a difamação essas pessoas ficam manchadas. Depois chega a Justiça, as condena, e no final, se faz um golpe de Estado” (Papa Francisco)
 O consultor do papa Francisco para assuntos de justiça e paz, Juan Grabois trouxe a Lula, preso político há 67 dias  um Rosário abençoado pelo Papa.  O presidente recebeu o terço na sede da Polícia Federal em Curitiba. Em maio, o pontífice criticou o papel da mídia na difamação de figuras públicas. “Criam-se condições obscuras para condenar uma pessoa. A mídia começa a falar mal das pessoas, dos dirigentes, e com a calúnia e a difamação essas pessoas ficam manchadas. Depois chega a Justiça, as condena, e no final, se faz um golpe de Estado”, afirmou na ocasião.

Foto: Claudio Kbene

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Um pensamento sobre “Lula Recebe Rosário abençoado pelo Papa

  1. Eh uma vergonha! Como pode existir juízes capazes d fazer o q fizeram ao Lula? Se Lula fosse o ladrão como o difamaram; por q investiria aqui? Com um ap? Faria como outros fazem em paraísos fiscais! Foi e é um arranjo d mal-feitores reunidos ao Mal

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s