Lula

Lula estreia como comentarista da Copa do Mundo nesta segunda

Apaixonado por futebol, o homem que melhor fala a língua do povo será atração do Papo com Zé Trajano, programa da TVT e da Rádio Brasil Atual, que ficará no ar das 18h às 19h, de segunda a sexta

Da CUT Nacional

notice

Lula estreia nesta segunda-feira (18) como comentarista da Copa do Mundo da Rússia. A participação especial será no programa Papo com Zé Trajano da TVT e da Rádio Brasil Atual.

O ex-presidente Lula vai escrever seus comentários sobre os jogos, a produção do programa vai colocar o texto em legendas que serão lidas por um locutor e  cobertas com imagens dos jogos, explica o jornalista José Trajano.

O Papo com Zé Trajano, que tem apoio da CUT, FUP e CNM, contará as histórias dos jogadores, mostrará as estrelas das rodadas e os grandes gols de outras Copas, como o famoso gol do Uruguai no jogo contra o Brasil no Maracanã no final da Copa de 1950.

E a equipe do jornal é formada só com amigos do Trajano: Helvídio Mattos, Roberto Salim, Edu Souza, Edson Leal, Rui Ogawa, Milly Lacombe, Lúcio de Castro, Cláudio Grillo e PH. Todos já fizeram cobertura de mundiais juntos e, no Papo com Zé Trajano farão uma participação especial, colaborativa.

“Tem muita TV gastando fortuna com contratações de ex-jogadores e quem tá fazendo barulho somos nós, é como Davi contra Golias. Lula é a cereja do bolo”

– José Trajano

O programa também será interativo e as pessoas poderão participar das enquetes e dar palpites sobre os resultados dos jogos.

A outra novidade é que o programa passará de 15 minutos para 1 hora a partir da próxima segunda (18), na estreia do Lula e terá 60 minutos até o final da Copa, dia 15 de julho.

O Papo com Zé Trajano é veiculado ao vivo direto da casa do apresentador pelo canal 44.1 HD na TV digital ou pelo site tvt.org.br, de segunda a sexta, das 18 às 19 horas, e será retransmitido pelas rádios Brasil Atual e Brasil de Fato.

Sobre mais essa parceria da CUT com a TVT, o secretário de Comunicação da CUT, Roni Barbosa, destaca que a Central está sempre junto do trabalhador.  E o debate sobre a Copa do Mundo é um dos preferidos pela classe trabalhadora nesta época.

“O futebol é um esporte muito amado pelos brasileiros e pelas brasileiras. E ter Lula, o operário que virou o presidente mais querido da história do Brasil, comentando os jogos da Copa do Mundo na Rússia será como ter um papo diário, de trabalhador para trabalhador”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s