política

VERGONHA GUASCA: ANA AMÉLIA E LASIER TEM PIOR NOTA EM RANKING NACIONAL DE POLÍTICOS

 Em Ranking Nacional do Laboratório de Estudos Político-Sociais (Labep ) Ana Amélia tem 2 pontos, Lasier 1, enquanto Paulo Paim chega a 111 pontos e é o Parlamentar melhor avaliado de todo o Brasil.

Sobre o e-Ranking Cidadão 
A plataforma virtual e interativa traz um amplo diagnóstico da atuação de deputados federais e senadores. O e-Ranking Cidadão, também contribui para ampliar o entendimento sobre as atividades do Congresso Nacional e instrumentalizar a atuação da sociedade civil.
Segundo o doutor em Ciência Política pela UNB, Kléber Chagas Cerqueira; a mestre em Desenvolvimento Sustentável e especialista em Ciência Política pela UNB, Juliana Miranda; e Antônio Augusto de Queiroz, diretor do DIAP, “o e-Ranking Cidadão é de extrema importância para a sociedade brasileira saber quem é quem no Congresso Nacional, suas atuações e ações, além de auxiliar no monitoramento do desempenho dos parlamentares em pautas que causam grande impacto social e econômico”.
Ao receber a informação de que Paim era o Senador mais bem avaliado, este blogueiro foi conferir na pesquisa como é o desempenho da Senadora que aplaude espancamento de pessoas que pensam diferente e que tem Heize como candidato a Governador e Bolsonaro a Presidente. Na verdade m surpreendi com o ridiculo da média.
A Bancada da RBS é só propaganda. De conteúdo no Congresso não tem nada ou quase nada. Público a seguir as três avaliações, mas qum quiser conferir, é só ir na página do Rannkig: completa aqui.
Ranking Ana Amélia
Ranking Lasier
Pela pesquisa e cruzamento de dados e informações realizados pelo LABEP, o Senador Paulo Paim é o Político mais bem avaliado. Fá pra se dizer que é 100 vezes melhor que a “Ana Relho” e o Lasier, o Senador “elétrico”.
Ranking PAIM

3 pensamentos sobre “VERGONHA GUASCA: ANA AMÉLIA E LASIER TEM PIOR NOTA EM RANKING NACIONAL DE POLÍTICOS

  1. Isso é tudo que o PMDB quer. Precisa criar uma briga entre o Paim e a Ana Amélia para, assim, eleger o Rigotto e o Sartori. Com uma estratégia igual o Tarso perdeu a eleição e agora veremos o Paim indo para o mesmo caminho. Abram o olho!

    Curtir

    • Não me consta que haja esta briga entre Paim e Ana Amélia. O que há, é que a Ana Amélia faz só 2 pontos no Ranking onde o Paim faz 111 e é o melhor entre todos os parlamentares do Brasil. E eu também não acho que os gaúchos não possam saber a verdade e por saberem, não reelejam a Ana Amélia. E o Sartori não é candidato a Senador. E Senadores se elegem 2,enquanto governador elege só 1.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s