Pesquisa

Só #LulaLivre coloca o Brasil nos trilhos diz povo nas pesquisas. O STF o mantém como preso político diz a ONU!

CNT MDA

Lula foi condenado sem provas e preso sem provas. Ele é um preso político! Tem que ser libertado para que o Brasil recupere a credibilidade diante de seu povo e do mundo todo.

As pesquisas são arrasadoras. Só  os juízes o querem preso. O povo o quer liberto para que possa fazer campanha e vencer no 1º turno. Simples assim.

Enquanto isto o Brasil vai se afundando na desordem.  O Estado brasileiro esta colocado a serviço da gang que tomou o poder com o golpe.

Os tucanos chocaram os ovos da Serpente fascista em seus ninhos e agora não conseguem controlar a víbora que espalha seu eneno por todos os cantos.

Um bando de gente movida pelo ódio fascista atacou venezuelanos em Roraima, mas antes já muitos angolanos, Haitianos e outros cidadãos de etnias não brancas foram  continuam a ser atacados Brasil afora.  O fascismo recrudesce, alimentado pela grande mídia que insiste em espalhar o medo, o o terror e o consequente ódio e a violência de quem já não enxerga no Estado um ente organizador e protetor da cidadania. Este é o caldo para o fascismo.

Libertem Lula .Ele dará um jeito na situação. Ou o mantenham preso e assistam o avanço desenfreado do fascismo chocado pelos tucanos.

2 pensamentos sobre “Só #LulaLivre coloca o Brasil nos trilhos diz povo nas pesquisas. O STF o mantém como preso político diz a ONU!

  1. soltar um tapa na tua boca suja pra arrancar os dentes seu fdp chupa saco de bandido ladrão,
    e Bolsonaro presidente do brasil, lula e toda a esquerda, pra puta que pariu

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s