Eleições

Atenção: Operação para derrotar o PT ganha adesão de Kim Kataguiri e artistas da Globo (Vídeo) #EleNão

Este blogueiro questionou aqui no Blog as origens e verdadeiras inteções do Grupo #MulheresUnidasContraBolsonaro e a tag #EleNão. Falei que é remake de junho/2013.

Nos ultimos dias tenho ouvido pessoas de bem  dizerem que vão votar no Ciro pra evitar que Bolsonaro vá ao Segundo turno. Mais um embuste global, via redes sociais. E parcelas da esquerda por razões identitárias e esquecendo a Luta de Classes, se joga de novo, assim como em 2013, nos braços do império. para derrotar Lula, o PT e seu candiato Haddad.

Já há mobilizações marcadas em todo o país no dia 29 de setembro. A chamada é #EleNão, novamente como naquele fatídico junho de 2013. É o ultimo fim de semana antes das eleições. E no dia 05 de outubro, uma sexta-feira, uma entrevista do esfaqueador, que ao contrário do que acham algusn, tentaria incriminar o PT, incriminará a campanha de Bolsonaro, fazendo parte dos votos que eriam do fascista migrarem para Ciro. Com isto, a pretensão é evitar uma potencial vitória de Haddad no 1º turno, e se não, tirá-lo do 2º turno, fazendo Ciro subir com votos fascistas. Esta é a razão da campanha beligerante de Alckmin. Eles sabem que o tucano já esta derrotado e vai para o sacrificio, tentando imputar ao PT a pecha de radical de esquerda e chamando o caminho do meio. Mas o único caminho do meio é Lula e sua capacidade de articulação e respeitabilidade dentro e fora do país.

Veja o que diz o Jorge Furtado, que a julgar pelo número 2222 no perfil, não é o cineasta, mas um candidato do Partido da República, da coligação do Alckmin orientando a base. Votem em Ciro para derrotar o PT.

Ciro Bolsonaro

Leia o artigo

Por que o “liberalismo” brasileiro flerta desavergonhadamente com o fascismo

Comunicação, Guerra Semiótica e a máxima “dividir para governar”

Uma falsa “revolução colorida” como a e 2013 no Brasil, assola a Nicarágua nestes dias

Um pensamento sobre “Atenção: Operação para derrotar o PT ganha adesão de Kim Kataguiri e artistas da Globo (Vídeo) #EleNão

  1. Para de delírio, sou petista e estou no grupo que é notadamente de esquerda, petistas são maioria. Sou uma das organizadoras do movimento aqui em Salvador, não existe nada disso. Óbvio que tem mulheres no grupo que votam em outros, mas todas contra o Coiso. Posso assegurar que nada do que você disse procede!
    E vamos a luta para derrotar o nazista e eleger Haddad presidente!
    ❤️ 13 ❤️

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s