Uncategorized

Dono da Havan ameaça funcionários que não votarem no fascista

Em vídeo, Luciano Hang, dono das lojas Havan no Brasil, intimida seus funcionários a votarem contra a “volta do comunismo” e ameaça: “você está preparado a sair da Havan?”

O cara chama o PSDB, PMDB, PT e todos os demais de “comunistas” e se bobear é um daqueles que dizem que o nazismo também seria “de esquerda”.

O dono da Havan já foi condenado por crimes cometidos mas se escapou por que juízes deixaram prescrever o tempo do processo. Ou seja, assim como todo o golpe, o dono da Havan também parece estar calçado pelo judiciário, já que o que ele fez neste vídeo é crime também.

 

 

O vídeo foi publicado na conta de Twitter de Hang, um dos empresários escravistas entusiasmados com a vitória do capitão reformado, Jair Bolsonaro (PSL). Enche a boca para dizer que a derrota de Bolsonaro irá acabar com o emprego, pois ele mesmo estará disposto a demitir funcionários em uma conjuntura onde o desemprego bate os 23 milhões de brasileiros, dentre desempregados e desalentados.

Assista o Vídeo clicando a seguir:

Hang é a cara da burguesia ultraliberal, disposta a apoiar propostas autoritárias e repressivas como a de Bolsonaro que lhes darão passe livre para extrair a última gota de suor de seus empregados, contribuindo com isenções fiscais e medidas que garantam seus gordos lucros em detrimento do emprego, das condições de trabalho e salário dos seus funcionários.

O empresário conhecido por crimes de lavagem de dinheiro e evasão fiscal, ou como diz o Ministério Público, autor de uma “megafraude”.

 

2 pensamentos sobre “Dono da Havan ameaça funcionários que não votarem no fascista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s