Uncategorized

Sabe…o fascismo? General eleito pede impeachment e prisão de ministros do Supremo

Do GGN

Jornal GGN – Eleito deputado pelo PSL do Rio Grande do Norte, o general Eliéser Girão Monteiro Filho divulgou nas redes sociais mensagens pedindo o impeachment e a prisão de ministros do Supremo Tribunal Federal. O argumento é o que os magistrados concederam habeas corpus a políticos como Beto Richa e Marconi Perillo, ex-governadores do Paraná e Goiás, respectivamente.

Segundo Girão, o Comgresso deve apoiar “o impeachment de vários ministros” como parte de um “plano de moralização das instituições da República”.
“Não tem negociação com quem se vendeu para o mecanismo”, escreveu em sua conta no Twitter, em referência à série da Netflix sobre a Lava Jato. “Destituição e prisão”, completou.
O Estadão entrou em contato com o deputado eleito para confirmar o posicionamento, e ele reiterou o que disse. “É isso. O Senado tem de cumprir o papel dele.”
Girão teve 86 mil votos no Rio Grande do Norte. “É da turma de 1976 (Tuma 31 de Março) da Academia Militar das Agulhas Negras e é próximo ao general Augusto Heleno Pereira. Girão passou para a reserva em 2009 em protesto à retirada de fazendeiros da área da reserva indígena de Raposa Serra do Sol, em Roraima”, descreveu o Estadão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s