Uncategorized

Cozinheiro de restaurante é esfaqueado por apoiador de Bolsonaro em Porto Alegre.E não é “caso isolado”!

Atentado bolsonariano

Nas redes a verdade escancarada sobre o atentado ao cozinheiro

As notícias nos jornais aparecem dúbias, embora se refiram a “discussão por causa de política”. É mais um que se junta a centenas de casos já registrados no Brasil. Não é no entanto caso isolado. O fascismo já se instalou em corações e mentes. Os recalques, os preconceitos, os medos, os ódios e a violência patológica, antes mitigada pela civilidade e pela moralidade e contidas nas mentes de individuos doentes, agora estão libertos por que acharam um “condutor”. E o condutor é um sujeito que prega a violência e o armamentismo individual para combater uma corrupção que só identifica nos outros e não no sistema que lhe deu vida. O Brasil esta a uma semana de cair na barbárie ou de recomeçar a caminhada rumo a democracia. Tristes dias vivemos. Mas ESPERANÇAR é o verbo que conjugamos sempre.

Van Gogh

Parte da grande mídia de forma tímida, já começa a ligar os pontos “questões políticas” disse o Correio do Povo sobre o atentado.

 

3 pensamentos sobre “Cozinheiro de restaurante é esfaqueado por apoiador de Bolsonaro em Porto Alegre.E não é “caso isolado”!

  1. Tudo agora é culpa do Bolsonaro … se a Dilma aparecer prenhe a culpa é dele, se Gleise Hoffman se inocular com seu veneno a culpa é dele, a cólica menstrual da Manuela é culpa dele, a enxaqueca da Maria do Rosário é culpa dele… bando de aproveitadores, corruptos, organização criminosa, bando de vagabundos … agora acabou de mamar na tétano, vão trabalhar.

    Curtir

  2. Engraçado que vocês só publicam quando é algo ruim em relação aos eleitores do Bolsonaro, pois sábado um homem morreu espancado no Ceará por um apoiador do Haddad, ele disse que ia votar no Bolsonaro e então o cara que estava entregando folheto do Haddad o matou, mas isso a mídia não mostra né.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s