mídia/Porto Alegre

(Vídeo) Jornalista Gaúcho se Demite ao Vivo, depois de ser impedido de perguntar a Bolsonaro em entrevista

Juremir Machado foi obrigado a ficar em silêncio durante programa em que entrevistariam Bolsonaro. Rogério Mendelski, titere do Pastor Edir cumpriu a ordem do pastor e impediu o jornalista de perguntar. A Rádio Guaiba é sucursal da Record no RS. Juremir acaba de se demitir do programa em que esteve por 10 anos. A democracia esta nos seus últimos estertores e a mídia venal já dá sinais de que apoiará a instalação da Ditadura fascista e teocratica embutida na candidatura de Bolsonaro. As trevas não serão as de 1964, mas as da Idade Média. Ou a esquerda acorda e fortalece agora os poucos instrumentos de comunicação que temos, como Blogues, Web Rádios, Jornais alternativos, Rádios comunitárias e influenciadores digitais comprometidos com a democracia ou sucumbiremos totalmente a onda fascista, pois os poucos que dentro dos órgãos da grande mídia que ousarem defender a democracia e a verdade, serão simplesmente silenciados. “Não podemos dizer nada”, disse Mendelski, encerrando o Programa.

Este humilde blogueiro continua querendo dizer tudo, externando idéias e pensamentos para troca-los e aprfeiçoá-los com quem estiver disposto a discutir e convesar. A Democracia suspensa desde o golpe contra Dilma, esta agora nos seus ultimos estertores. Só o voto em Haddad lhe dará uma sobrevida nescessária para tentarmos recuperá-la nos próximos 4 anos.Senão as trevas virão.

PS: Este mesmo jornalista ainda tem outro Programa na mesma emissora chamado “Esfera Pública”. Muita gente acha que isto garantirá “isenção” pelo menos no tal programa. Este humilde blogueiro discorda. A tal “isenção” só será usada pelo pastor para manietar ou até garantir caça niqueis publicitários até mesmo entre sindicatos da Classe Trabalhadora.

8 pensamentos sobre “(Vídeo) Jornalista Gaúcho se Demite ao Vivo, depois de ser impedido de perguntar a Bolsonaro em entrevista

  1. Mendelski sempre age como fascista desde a rádio Gaúcha. Vergonha para nossa classe! Vamos lutar para uma nova regulamentação de meios, fim das atuais concessões públicas de rádio e TV, novos editais. Fora máfia!!!!

    Curtir

  2. Um escracho à democracia, perigo q possa acabar com um país q viveu uma ditadura violenta , q no caso de Bolsonaro poderá ser pior para garantir interesses de num grupo social !

    Curtir

  3. Minha filha que tem interesse em cursar jornalismo… Me perguntou inocentemente se um jornalista deve somente seguir a linha de pensamento ou interesse da emissora de comunicaçãoem onde trabalha? Infelizmente aqui no Brasil nas grandes emissora é assim. Se descordar publicamente, tá fora. Ela ficou mto desiludida.

    Curtir

  4. Me solidarizo com o senhor. O Brasil e seu povo, numa suposta vitória desse LIXO HUMANO, estarà AMARGANDO tristes anos de fascismo. É preciso que esse povo acorde, enquanto há tempo. Não vamos nos calar. FASCISTAS NÃO PASSARÃO.

    Curtir

  5. Que as esquerdas e seus candidatos vão para as profundesas do inferno local de onde nem deveriam ter saido.
    E quando eles la chegarem eu terei pena do satanás.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s