Uncategorized

Rio Centro, de novo?

Antes, o general Augusto Heleno, o futuro Ministro da Defesa, vazou um vídeo de reunião onde especulava sobre a existência de um novo atentado contra o capitão Jair Bolsonaro. O vídeo foi divulgado na semana final do segundo turno e, naquele momento, foi secundarizado e tratado como um lance eleitoral. O general Augusto Heleno ainda não havia sido indicado formalmente Ministro da Defesa e agia como um homem da campanha.

SENHOR X

Fernando Rosa – Antes, o general Augusto Heleno, o futuro Ministro da Defesa, vazou um vídeo de reunião onde especulava sobre a existência de um novo atentado contra o capitão Jair Bolsonaro. O vídeo foi divulgado na semana final do segundo turno e, naquele momento, foi secundarizado e tratado como um lance eleitoral. O general Augusto Heleno ainda não havia sido indicado formalmente Ministro da Defesa e agia como um homem da campanha.

No entanto, já na condição de futuro Ministro da Defesa, o general Augusto Heleno voltou ao tema do atentado, novamente sem prestar qualquer informação concreta. Segundo ele, ao jornal O Globo, “o serviço de inteligência do país descobriu indícios de um plano, que qualificou como ‘terrorista’, contra o presidente eleito Jair Bolsonaro”. Ao mesmo tempo, circulou na capital federal a informação de que Bolsonaro planeja tomar posse em carro fechado e blindado, ao contrário dos presidentes anteriores…

Ver o post original 330 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s