Uncategorized

Pra Lula vale delação sem provas do Palloci. Pro Queiroz, o motorista do Bolsonaro, tem Foro Privilegiado do STF

Enquanto as provas óbvias contra Bolsonaro são escondidas com foro privilegiado até pra motorista, surgem novas acusações sem provas contra Lula. Tá ficando claro até pra quem um dia acreditou nas mentiras da grande mídia contra Lula e o PT.

Lula sobre delação de Palocci: “TRF-4 decidiu validar as falas sem provas”

Da Agência PT de Notícias.

A assessoria do ex-presidente Lula divulgou uma nota, nesta sexta-feira (18), para rebater mais uma das acusações caluniosas de Antonio Palocci. Ao longo do texto, é lembrado que nenhum dos delatores, beneficiados com reduções de pena e até mesmo com milhões, apresentou alguma prova sequer contra o ex-presidente.  A assessoria apontou também que a divulgação de mais essa falsa acusação só serve para desviar o foco de investigações em curso, contra futuro senador, repleta de provas documentais.

Confira a íntegra da nota da assessoria de Lula

A Lava Jato tem quase 200 delatores beneficiados por reduções de pena. Para todos perguntaram do ex-presidente Lula. Nenhum apresentou prova nenhuma contra o ex-presidente ou disse ter entregue dinheiro para ele. Antônio Palocci, preso, tentou fechar um acordo com o Ministério Público inventando histórias sobre Lula. Até o Ministério Público da Lava Jato rejeitou o acordo por falta de provas e chamou de “fim da picada”. 

Mas o TRF-4 decidiu validar as falas sem provas de Palocci, que saiu da prisão e foi para a casa, com boa parte de seu patrimônio mantido em troca de mentiras sem provas contra o ex-presidente. O que sobra são historinhas para gerar manchetes caluniosas.

Todos os sigilos fiscais de Lula e sua família foram quebrados sem terem sido encontrados valores irregulares. Há outros motoristas e outros sigilos que deveriam ser analisados pelo Ministério Público, que após anos, segue sem conseguir prova nenhuma contra Lula, condenado por “atos indeterminados”. Curiosa a divulgação dessa delação sem provas justo hoje quando outro motorista ocupa o noticiário.

Assessoria de Imprensa do ex-presidente Lula

Um pensamento sobre “Pra Lula vale delação sem provas do Palloci. Pro Queiroz, o motorista do Bolsonaro, tem Foro Privilegiado do STF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s