mídia

Enrolada na Operação Zelotes, RBS requenta denúncia antiga contra Paulo Pimenta por vingança

A RBS esta envolvida até o pescoço na Operação Zelotes e Pimenta foi um dos que levou esta denúncia a público. Para deviar a atenção de seu envolvimento com a Zelotes, a RBS requenta denuncia de anos passados. Se antes não deu este estardalhaço, por que agora? Por que Paulo Pimenta se transformou numa liderança nacional do PT e a grande mídia continua seu combate a tudo e todos que representem o Partido e o próprio Partido dos Trabalhadores. A RBS continua na sua intentona golpista e não vai parar até ser desmoralizada pelos processos que responde, verdadeiros, como a grande sonegação e corrupção da Operação Zelotes ou então destruir o que resta de política no RS e no Brasil, fortalecendo o fascismo e o governo de miliciando e do crime organizado que parece ter se instalado em Brasilia.

RBS requenta denúncia antiga para atingir deputado do PT Paulo Pimenta

 

A Rede Brasil Sul de Comunicações (RBS) que domina a imprensa com TVs, Rádios e Jornais no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina resolveu atacar o deputado Paulo Pimenta (PT-RS). Eles requentaram uma denúncia de dez anos atrás.

A denúncia é de estelionato na produção e venda de arroz, mas não há provas de que o deputado tenha envolvimento, tanto que o inquérito se arrasta há uma década.

O real objetivo da RBS é minar a liderança do deputado que um dos mais combativos do país.

Pimenta vem denunciando as falcatruas do presidente Bolsonaro, o corte do programa Bolsa Família, os mal-feitos da Empresa Vale do Rio Doce, os ataques aos direitos dos trabalhadores, as mentiras do Juiz Sérgio Moro e diversas outros absurdos da vida política nacional.

Estes posicionamentos incomodam muito os poderosos do Rio Grande do Sul e de todo o país. Da mesma forma que tentaram fazer com o ex-presidente Lula, a velha mídia tenta destruir a reputação de Pimenta para inviabilizar sua atuação política.

Sobre as acusações o deputado disse ao G1: “Esse assunto não me diz respeito, não existe nada no processo que me vincule a essas denúncias, essa investigação tem mais de 10 anos. Nós temos certeza da nossa absoluta inocência nesse processo, da manipulação que está sendo feita envolvendo o meu nome e o nome de outras pessoas. E ninguém mais do que eu quer que esse processo seja concluído o mais rapidamente possível”.

2 pensamentos sobre “Enrolada na Operação Zelotes, RBS requenta denúncia antiga contra Paulo Pimenta por vingança

    • Quem deu golpe foi o tal fazendeiro da matéria, que se diz primo do Pimenta e é processado por falsidade ideológica, não conseguindo provar nem que é primo nem o que diz.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s