Uncategorized

David Miranda, novo Deputado do PSOL, vai se aliar a Bolsonaro para combater “foro privilegiado”… Hein?

david miranda

Achei primeiro que fosse fake. Depois,que fosse sarcasmo, mas lendo a matéria toda, me caiu a ficha. A esquerda identitária, que abandonou a luta de classes e acha que o mundo já não precisa mais da produção e do trabalho, portanto a classe trabalhadora é coisa do passado, não vê problema em se aliar a família que usa do Foro Privilegiado antes mesmo de ter direito a ele, como aconteceu com Flavio Bolsonaro, cada vez mais evidentemente envolvido não só com Caixa 2 mas até mesmo com milícias. Corrupção, Foro Privilegiado, etc… são bandeiras que deram as condições para Moro com sua Lava Jato destruir setores inteiros da economia brasileira a serviço do império. A industria da Construção, a Industria Naval, a industria petroleira e a industria da carne despedaçadas, sendo vendidas ao capital financeiro internacional ou simplesmente fechadas, mas o Deputado do PSOL não vê problema em se aliar a família que representou esta distorção da política no processo eleitoral, enganando milhões de pessoas. O tal Combate a Corrupção deu no que deu: Hoje mesmo, a ONG Transparência Internacional mostra que o Brasil nunca teve tanta corrupção quanto nos anos após o golpe de 2016. Quem perdeu foram os trabalhadores, que perderam seus empregos por que o Brasil esta sendo desindustrializado e transformado numa terra de trabalho precário, beirando a escravidão legalizada. Mas como já não haveria mais a luta de Classes, os partidos representativos destas, já não significariam mais nada. O que vale agora é a opinião do individuo. Como se desse para separar os Bolsonaros por identidades separadas e eles não seguissem uma determinada ideologia. Aliás, David Miranda não vê nenhum problema nem mesmo em dividir projetos com um dos soldados “armados” que a Classe Dominante chamou para massacrar os trabalhadores tirando-lhe os direitos. Se ele faz uma coisinha boa aqui e ali, a gente se junta com ele, e o que é central, que são os ataques a Classe Trabalhadora, a gente não leva em consideração. Triste tudo isto. Infelizmente há nas hostes petistas também muita gente a pensar assim. É como se já não houvesse mais o capital, agora o financeiro onde antes era o industrial, a explorar o trabalho da maioria da população.

E pra não ter dúvidas, reproduzo a matéria na íntegra do Extra, com as trocas de gentilezas de David Miranda e representante da família Bolsonaro na Câmara dos Deputados:

Prestes a assumir o mandato de deputado federal, depois que Jean Wyllys (PSOL) anunciou sua renúncia, David Miranda recebeu um aceno positivo do “02” Carlos Bolsonaro (PSC), com quem conviveu na Câmara de Vereadores do Rio.

E o moço respondeu na mesma linha, dizendo que adoraria trabalhar com a família. Mas o contexto da mensagem pode muito bem ser entendido como uma alfinetada.

O representante do clã mais ativo nas redes sociais quis botar uma pedra sobre as especulações surgidas após tuitar “Vá com Deus e seja feliz!” durante o rescaldo do anúncio do ex-BBB: afirmou sempre ter tido “um convívio pacífico na Câmara do Rio, mesmo sendo contrário aos seus posicionamentos e estratégias”.

Em resposta, Miranda propôs uma união com a família logo na primeira semana para eliminar o foro privilegiado.

David Miranda

@davidmirandario

Carlos tem razão. Sempre estarei pronto pra trabalhar, com civilidade, com qualquer político que queira o melhor da nossa nação. Por exemplo, eu adoraria trabalhar com seu partido e sua família, logo na primeira semana do Congresso, para eliminar o foro privilegiado. Vocês topam?

Carlos Bolsonaro

@CarlosBolsonaro

Conheço o vereador David Miranda (PSOL) e sempre tive um convívio pacífico na Câmara do Rio, mesmo sendo contrário aos seus posicionamentos e estratégias. A exploração midiática criada em torno deste assunto é absurda e extremamente tendenciosa! Que seja feliz!

3.305 pessoas estão falando sobre isso

Questionado por um usuário se estava sendo irônico, o moço jurou que não.

Mas não custa lembrar que a pauta foi arduamente defendida pelo presidente nos tempos de Congresso — e, no entanto, o foro acabou sendo usado como argumento para suspender as investigações do Ministério Público sobre as movimentações atípicas do ex-motorista de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

David Miranda

@davidmirandario

Sem ironias, aqui como vereador dei coautoria de dois projetos para o Carlos. Estou mesmo disposto a ter diálogos e tentar passar fazer o necessário para a população brasileira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s