privatização

Com atenções do povo voltadas para Bebiano, Governo nomeia privatista para Direção da ELETROBRAS

jorge-paulo-lemann-1440758318011_615x300

Jorge Paulo Leman, multibilionário dono da AMBEV e outras empresas, financiou o golpe contra Dilma, banca grupos anti Lula e quer comprar a ELETROBRAS. Pra facilitar a privataria, Guedes e Bolsonaro colocam a Secretaria dele na Diretoria da empresa

Eletrobras oficializa sem maiores alardes Elvira Baracuhy Cavalcanti Presta, estafeta de Jorge Paulo Leman, para o cargo de Diretora Financeira e de Relações com Investidores.

Todo mundo sabe: O capital financeiro quer a Reforma da Previdência e a Privataria. Neste jogo, mesmo a briga dos Bolsonaro com Bebiano, os faniquitos da Damares e as loucuras do Ministro da Educação são “fichinha”. É estarrecedor, que embora tenha tomado uma sova eleitoral via redes sociais, a esquerda ainda se perca em secundariedades ao invés de focar naquilo que é o objetivo fundamental do Governo e do capital financeiro: Tirar os direitos do povo e a privataria dos bens públicos.

No apagar das luzes da última sexta-feira, enquanto as atenções do país estavam todas voltadas para o “Bebbianogate” que se desenrolava em Brasília, o presidente de Eletrobras oficializou uma nomeação de expressivo significado e que aponta para os planos de privatização da empresa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s