Uncategorized

O Tablet do Arthur ainda tá com Moro. O Avô pro Arthur o Moro não devolve mais (Por Malu Aires)

A gente revolta.
Transforma dor em indignação, rapidinho.

O tablet do Arthur ainda tá com Moro.
O avô, pro Arthur, Moro não devolve mais.

Dos 4 aos 7 anos, a vida de Arthur foi invadida, de forma leviana, rasteira, abusiva e violenta.
Era manhã quando os netos de Lula foram acordados com as portas arrombadas, barulho e homens armados vasculhando seus brinquedos, a mando de Moro.

No ano seguinte, perde a avó. Um ano depois, seu avô é levado preso, pra bem longe dele. Onze meses depois, Arthur entra no hospital 7h20 e falece 12H11.

O velório, a saída de Lula, todas estas discussões vão voltar.
A dor se transforma em ato politico. O ato político de todo o ser humano lutar pela vida, liberdade e dignidade.

Em respeito à dor de Lula, o ato político pela sua liberdade é manifestação de luto legítimo.
Em respeito à dor da família de Lula, todo o apoio do povo será um sincero ato político.
Toda ajuda humanitária pela liberdade imediata de Lula será bem-vinda.

#LulaLivre

Malu Aires

19 pensamentos sobre “O Tablet do Arthur ainda tá com Moro. O Avô pro Arthur o Moro não devolve mais (Por Malu Aires)

  1. Muito triste. Difícil aceitar a morte de uma criança, mais ainda a inversão da natureza. Posso imaginar a dor dos pais, do avô e demais familiares. Sou mãe e avó e faço-me solidária. Compartilho do profundo pesar com a família Lula da Silva. Que Deus conforte e dê serenidade, amenizando a dor da perda tão prematura. Arthur é um anjinho agora, e com certeza já está nos braços de sua avó Marisa. FORÇA!

    Curtir

  2. O amor q sentimos pelos netos é exatamente igual a dor de perde-los. Força aos pais e ao nosso eterno Presidente. Força Lula. Junto a vc minhas lágrimas solidárias. Tb sou avô. Estamos com vc sempre. .

    Curtir

  3. A prova de que vivemos em um país sem lei(
    O velho oeste está de volta!!! Tudo se resolve à bala) onde os fracos não têm vez!!!! Caso se tratace de um país menos arbitrário!!! LULA NÃO seria o bode expiatório preso POLÍTICO em prol do bem estar de políticos corruptos e irresponsáveis que brincam de GOVERNAR!!!!

    Curtir

    • Foram muito duros com os netinho do lula.Em primeiro lugar o policial mais truculento um dia foi criança. Vejo as fotos do Lula abraçado ao neto ,somos tudo passageiros nessa vida.O que uma criança pode proporcionar de algo maléfico a ponto de pegarem seus brinquedos.Depois eu li que não convidavam ele para festa de criança por causa do sobrenome do avô.Ele apenas carregava o sobrenome,mas era apenas uma criança querendo ser criança.Procuro entender essa espécie de anti semitismo que existe dentro de cada ser humano.Esses ódios ,essa violência,essa falta de amor ao próximo.Cada dia vejo o ser humano mais distante um do outro.Cada um com seu dinheiro ,cada um com seu orgulho, cada um com seu egoismo.A muito tempo deixamos a compaixão e a gratidão de lado,a muito se tornamos frios como se nossa existência tivesse que ser frio e acinzentada .Que esse véu impuro que cobre nossa mente um dia caia por terra. Somente assim se daremos conta que cada ser humano ,tem o dever de ser bem vindo a esse mundo. Talvez um dia surja um muro celestial que separe bondade e carinho das fofocas e mentiras, a luz da escuridão.Quando esse dia chegar o pequenino Arthur encontrara seu Iphone,Anne Frank seu diário e toda criança encontrara seu brinquedo que estavam escondidos na tristeza do seu coração.

      Curtir

  4. Força, meu eterno presidente enquanto a burguesia maldita assola abusando da sua indefesa com golpes baixos, tem nós a classe trabalhadora que enfrentará de frente pra lhe devolver reintegração merecida ! A sua postura de humanidades é amplamente reconhecida mundialmente & assim sendo somará a nossa luta pra lhe retirar desse ambiente de carceragem que não é seu lugar e sim desses imundos burgueses que pra alcançarem seus objetivos são capazes de quaisquer atitude mesquinha! Força meu presidente.

    Curtir

  5. Indignação, dor, nojo,raiva, é uma mistura de sentimentos por todo esse calvário de @Lula meu Presidente, que só fez o bem e o bom para todos nós, matando a fome de quem vivia na miséria, construindo e equipando casas para quem achava que era um sonho impossível!
    Desejo vida longa, porque acima de tudo és um forte! Que Deus dê conforto a você e a sua família, que também sofre muito!
    Seras eternamente o melhor Presidente do Brasil! 🙏

    Curtir

  6. Deus abençoe Artur e conforte sua alma! Deus está sempre no comando! Quanto ao queridisimo avô Lula, que Deus ampare tua alma e proteja seu corpo e mente, para que possa ter mais uma oportunidade de governar nosso Brasil!

    Curtir

  7. Pingback: Quanta dor Lula ainda pode suportar? Aos 73 anos de idade, Luiz Inácio Lula da Silva parece forçado a testar esses limites - xapuri.info

  8. Pingback: Quanta dor Lula ainda pode suportar? Aos 73 anos, Luiz Inácio Lula da Silva parece forçado a testar os limites da natureza humana - xapuri.info

  9. Pingback: Quanta dor Lula ainda pode suportar? Por que o temem tanto os sem-caráter? – IMPRENSA LIVRE

  10. O Moro é uma pessoa asombrada por alguma dor do passado que não consegue superar , não consegue se recuperar! Então rouba dos iluminados, dos felizes, a paz interior e a felicidade que ele não consegue atingir. E não há cargo, fortuna, elogios que o ajudem a acalmar essa necesidade que queima dentro dele. Vive intimamente a vida daqueles que inveja. Lhe aconselho, quem sou eu para aconselhar?! Aconselho que se dedique em cheio a procurar sua paz interior, pelo seu próprio bem estar.

    Curtir

  11. Pingback: Quanta dor Lula ainda pode suportar? Por que o temem tanto os sem-caráter?

  12. Não entendi até agora por que a policia tomou o iphone do pequeno Arthur.Sera que continha dados sigilosos que abalariam a ” gloriosa republica “.Sera que policiais ,todos armados tinham receio que o pequeno Arthur tramava uma luta conspiratório contra inimigos invencíveis. Cada vez que penso que a humanidade da um passo a frente ela me decepciona e da dez passos para trás. A própria neta do ex presidente disse que o menino nem era mais convidado para festa dos coleguinhas por causa do sobrenome do avô . As pessoas estão doente de compaixão e gratidão.O mundo esta pequeno para as crianças e cada vez maior para os homens de terno e gravata. Cada vez mais somos menos,menos amorosos, menos queridos .Que seja derrubado o muro do nosso antissemitismo que a alegria seja maior que a tristeza e a luz maior que a escuridão.Que o Arthur encontre seu Iphone em alguma nuvem, assim como Anne frank encontrando seu diário… e que esse planeta um dia seja um lugar acolhedor ,assim como as plantas que recebem o calor do sol para a sua fotossíntese.

    Curtir

  13. Pingback: Até quando o ex-presidente Lula vai resistir?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s